TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jan. de 2009

GOSTO TANTO DA NOITE...

Esse entrou para o rol dos poemas mais lindos de todos os planetas habitados e dos satélites que circundam e ainda não foram vistos pelo telescópio ,pudera, foi feito pela mulher mais linda de todos os tempos...

obs: pequenas mudanças estão ai no texto ,mas só 2 pessoas sabem onde...

Estou pensando no John Lennon,cantando beautiful boy.(essa música é boa né?) Confortably numb - Pink Floyd...
Are you gonna be my girl? - jet...
Ironic -Alanis...
E pra não dizer que não tô nem aí pro Brasil, estou com "para ver as meninas" na cabeça.(musiquinha boa)

Por isso eu gosto tanto da noite, porque a lua que não tem luz própria, me dá a falsa ilusão de que não depende do sol...
E se eu não tiver boné ?? nem protetor ??
Quase sempre choro sem um motivo definido, às vezes é definido demais, então prefiro ignorar...
Meus olhos têm ardido muito...
Acho que vou ter que usar óculos..
Leio com pouca luz, continuo vendo tv (por um tempo considerável..)..
Por falar em tv...
Viu as entrevistas com o Paulo Autran que passaram essa semana?
Esplendorosas...
Sou chorona...
As vezes me sinto o gatinho do shrek ,com aqueles olhinhos brilhantes...
Rsrs...
Poucas coisas tem feito meus olhos brilharem...
Agora estão brilhando...
Me sinto mais leve...
Prefiro deixar o abstrato no meu lado surreal...
Pelo menos por agora...
Sei que tudo se resolve...
considerando, principalmente, que problemas não existem, e sim, situações desconfortáveis...
Que passam...
Afinal, a solução de um desconforto meu, sempre está dentro de mim.

As vezes, dou muito valor às coisas e sou relativamente ingenua...
Mas não tô afim de mudar não, sabe por que ? porque do jeito que sou agora, pude conhecer pessoas como voce...
Então não tem porque mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??