TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de mar. de 2009

JOEY E O INSETO JAPONES CONTRA MEU HD PDH EM SLOWCURAS

Mesmo que o mundo pare , minha cabeça continuará rodando em velocidade desconhecida pelos medidores mediocres oficiais do Imetro...Devo ter um HD PHD , muito louco ,porque o processo de procesassão dos pensamentos é imitativo ao de um processador da Toshiba...
Por falar em Toshiba, lembrei me agora de relançe do Lionman ...quem viu ??

Realmente era muito style ..Apesar dele ser meio vesgo , mas não tão chato como o repórter vesgo da tv , coisas de Japão...

O Japão é um terra muito legal , mesmo sendo uma terra que tinha uns caras ,nus avioes sinistros que se jogavam em cima dos alvos e morriam gritando"-pqpqpqpqpqpqpqpqp-" e do povo querer ser coisas estranhas , mais estranhas do que um cara que tem aqueles nomes de remédio Búlgaro(Kadinushinokatokiogwa da silva) , que é um lutador de M.M.A (mix martial arts-ou vale tudo ) que entra no Octagon (ringue ) vestido de mulher , estilo mangá ou animé..


Quase uma barbie pit bull... Eu ri 3 horas seguidas ; Pois o japa ( com todo respeito a comunidade niponica ) luta mesmo e da socos (eu disse socos) e quase ganhou a luta ...só não ganhou porque viu um camundongo correndo pelo tatame ...


Tenho um amigo lá , no monte Fuji e ele me falou que lá é muito frio , não só a temperatura como as criaturas e até pinguim apareçe de bobeira nas feiras livres (onde se compra tv de plasma as dúzias assim ó -"olha a tv ta madurinha na minha mão é mais barato" - Bom , lá as pessoas são frias e a tolerancia é zero( e os graus celsius idem ) e a policia la bate igual lutador de M.M.A ( deve ser muita influencia dos Power Rangers) e pinguim que vai pra lá traficar não tem chance ...Fica escrachado no asfalto, como podemos ver ai embaixo :

Se eu fosse passear no Japão, eu iria rir tanto que eu ia terminar igual ao pinguim bolado ,na chon..Por isso fico por aqui , escrevendo e torcendo pra que a moda não pegue , ja pensou: nosso mauriçinhos pseudos-playboys da zona sul de vestidinho de gola ??? Ia ser o maior espetáculo da terra , desde a aliança histérica entre Psdb e Pt.
É no Japão que tudo rola lá tem monge budista que toca guitarra e cospe no chão e punk que faz meditação transcendental e reza pra buda (eu disse buda) pra que São joey ramone tenha um descanso digno afinal, joey era japones e duble do inseto que lutava (black kamen rider) lembra?

rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs


E lá também tem o maior engarrafamento humano da humanidade , um cruzamento , tão cheio de olhinhos apertadinhos , que para atravessar para a outra calçada ,demora-se tanto , que voçe sai na segunda de manhã e só chega na hora da novela da globo...

Ahhhhhhhhhhhh e perder um capitulo da novela da globo , deve ser a causa mor , do elevado número de suicidios na terra do sol nascente...

Um comentário:

  1. Interessante, estranho, gostaria de saber de onde tira essas idéias, o que te faz pensar e escrever dessa forma, é extramamente agradavél a leitura, ela simplesmente flui pra mim.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??