TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de abr. de 2009

CORAGEM...ANTES QUE A LANÇA CHEGUE DE SUPETÃO...

Eita reloginho chato pipipipipipipi...nunca atrasa e me arrasa... minha cama pareçe uma cova rasa ,que noite lonnnnnnnnnnnnga...mas, o dever me chama gritando feito mãe de filho unico...grandes poderes exigem grandes responsabilidades já dizia o aracnídeo ou alguém do seu clã...


Fiquei pensando , enquanto sorvia o quente café preto ,que se nós tivessemos mais coragem ,muitas coisas que nos aconteçem e para nós são erradas , não aconteceriam.
Na França uns caras colocaram mais de 1000 e poucos pandas , na porta da prefeitura , pra alertar sobre esse problema...só existem uns 1000 e poucos pandas mesmo...


Será que se colocarmos 1000 e poucos presuntos recheados com azeitonas da corporação militar que mais mata no mundo,na porta da prefeitura ,alguma coisa mudaria?


Li, certa vez, que no oriente, os touros jovens são testados de certa maneira para combater na arena.
São levados para um local, onde é permitido ao animal atacar um homem que segura uma lança. A bravura de cada touro é então medida, segundo o número de vezes que ele vai em direção ao homem, apesar da ferroada da lança.

Será que nos falta coragem ?

A polícia,do Rio de Janeiro, é a que mais mata do mundo. E não se trata de um fato recente: o aparelho policial fluminense está nesse macabro pódio desde 2003.
Neste ano, morreram em consequência da ação policial 1.195 pessoas. Mortes ocorridas em confrontos, pelos critérios da própria polícia. No jargão policiais, trata-se de “autos de resistência”.

A cada cinco homicídios, um é de autoria da polícia.
QUANTOS MAIS TOUROS TERÃO QUE ENCONTRAR A LANÇA PRA QUE ALGO MUDE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??