TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de abr. de 2009

Pessoal demais

Hoje dia 16 desse santo mês,foi um dia muito feliz , não que ontem não tenha sido , mas é que hoje as auras dos transeuntes estavam mais carmicamente belas , nas suas cores mais tórridas. Tudo começou , com a notícia de que a escravidão estava voltando e vinha a base de chicotada e olha que começou logo em Madureira (lembrei de uma música), parecia uma pegadinha , mas tinha mesmo uns guardas dando chicotadas e socos e coisas "a la vale-tudo" , nos usuários (não de drogas , mas da droga dos trens).

Era mesmo uma coisa real , mas era surreal demais... A coisa boa é que numa conversa em Botafogo eu consegui , mesmo que internamente , que isso não me levasse a comentários pesados e sim a uma atmosfera de perdão...Achei muito legal isso e me peguei olhando para meu outro eu , como se fosse aquele velho cliché de desenho animado , do anjo e o diabinho um em cada lado da cabeça do Pica-Pau...

Falei em Botafogo , pois bem , estava lá mesmo , e estava num salão de beleza , onde vai aconteçer no próximo sábado,um evento diferente do habitual... Vai rolar um cineclube e uma mega festa na sequência,responsabilidade de Cavi Borges , na parte do cinema,e de Fabiola Trinca e eu , na parte da festa , ela como d.j e eu como m.c. e estávamos lá para uma sessão de fotos com varias roupas perucas e ruivas e ruivas que foi muito lúdica e me deixou ainda mais zen.

Como se não bastasse isso , tive a confirmação de que amanhã realmente estaremos(anti-cinema) lá em Maricá , para a realização de um outro cine clube e no passo do elefantinho ,no sábado outro cineclube em Silva Jardim.
Bom , sei que hoje estou muito feliz e por isso esse post,esteja tão pessoal.
Ainda fui no ccbb e vi uma das exposições mais lindas que já vi na minha vida : Os Gemeos...Ai estava mais feliz que pinto no lixo...

E olha que essas coisas que aconteceram , não são nada demais se comparando, com que aconteceu quando encontrei meu amor , mais ai... É realmente pessoal demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??