TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de mai. de 2009

Brasil pirateia e mal...

No passado o povo Brasileiro com o auxilio luxuoso do Duque safadão de Caxias , fez uma guerra rídicula contra o povo Paraguaio e dizimou os homens , meninos e velhos de tal forma , que restaram muito mais mulheres do que homens , no país...
Atualmente o novo presidente está sendo mal interpretado , por que ele está tentando repovoar o Paraguai , fazendo vários filhos , por ai ...Coitado , ninguém entendeu seu esforço patriótico de reflorestamento humano ...

E falando em Paraguai , eu não gosto dessa implicância , que temos quase todos , com nossos irmãos de fronteira bem vigiada...Falam que existe muita cópia nesse canto da Suldamerica...mas vejam só vocês , a cópia é nossa, pelo menos nesse caso:

Lembra da Perla???


O Brasil falsificou e ainda saiu com defeito de qualidade:


Só pra descontrair o presidente citado e os funkeros coitados , vai ai umas coisas que eu fiz de improviso:

Como o dia sorriu pra mim sem me pedir nada em troca eu retribui,pensando que a vida pode ser mais do que democracia de fortes contra fracos ou arrepio de aranhas na hora de andar pela sua teia sem rede de proteção.
Esperei pacientemente , feito Dalai Lama com preguiça que o dia pudesse ser mais doce que pão de de mel e realmente se o dia começa com um café bem forte e aquele telefonema que você muito aguarda , as coisas começam a entrar no eixo, feito seixo no seicho no ie...

Minha cabeça está girando feito roda gigante desgovernada em parque chinês da Penha, será que a roda gigante tem complexo de superioridade ?
Estou em frente de um exercito de gigantes ,que dessa vez não são moinhos de vento,empunhando apenas minha funda , feita de papel crepon ...
Somos todos perdidos num oceano de dúvidas e alegrias , que não se misturam, e as vezes espirram sua tragédia na nossa cara feito a praia cheia de ressaca ,oceanos trágicos.

Na curva da estrada um sapo é esmagado pela arrogância predominante na mente burguesa dos mais pobres no carro, mal sabem eles que tenho 1000 planos de reviver os sapos por choque ou palavras sortidas mais diversas que cores de banderolas de Volpi.

Falando em artista , guerra e America Latina , lembrei de meu amigo da Zona Oeste: Dom Pablo Guerreiro, que esta de volta , e fez uma musica comigo chamada:
-Latino Americano-
e que já está no meu myspace...www.myspace.com/slowdabf

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??