TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de mai. de 2009

Hoje ,DIA 25 DE MAIO, é meu aniversário...Que bom...


YUPIIIIIIIIIIIIII...
É hoje que fico menos velho... É hoje que o mundo fica mais comprido , É hoje dia 25que faço 35 anos , nem pareçe ...
Maneiras tenho 1000 de comemorar , porém uma das melhores formas que posso encontrar é lembrando desses anos que não vão voltar e ter a certeza que tem sido bom estar nesse mundinho azul , porque por mais que eu viaje na maionesse , eu nunca farei de novo do jeito que fiz , por exemplo no começo desse texto...

A vida é um carossel, que esta girando só pra frente e nunca ao contrario , chame isso como quiser : marcha implacavel do tempo , destino ,ou sei lá o que...
Eu prefiro chamar de jogo da vida...

Enfim, o jogo da vida é um mistério... Não sabemos quando acaba... Mas isso não nos deixará frustrados... Que os desafios venham de montes... Porque agora nossas asas evoluíram e se tornaram ainda mais potentes... E com as pessoas amadas ao nosso lado, podemos ter certeza de que alcançaremos até mesmo a mais longínqua estrela... Pois, para o amor nada é impossível...

O tempo é uma festa para os que vivem com alegria,para aqueles que celebram a vida diariamente(afinal ;todo dia é um texto novo , não ?),independentemente de suas condições sociais,do grau cultural, intelecto ou vida amorosa,porque o bem estar é pessoal,independe de outras pessoas,independe de companhia.

Então, o tempo é neutro,mas é muito mais amigo dos que vivem com alegria,e as marcas que ele traz,são lindas nos nossos idosos que dançam aos 90 anos,e são rugas horrorosas nas pessoas de 35 (não é o meu caso rsrsrsr) que fazem da sua própria vida um mar de infelicidade e dor.

Eu peço que Deus continue colocando seu finger bem na minha direção , seja pra dar esporro ou pra dar benção , pois só vivo pra ser feliz , e hoje posso dizer que sou muito feliz...

feliz aniversário... assinado : Slow

quem continua a lista ??

2 comentários:

  1. Parabéns! Muito bom vc se sentir assim tão feliz aos 35, saiba que num Congresso Internacional da Felicidade, realizado em Madri, chegaram à conclusão que a felicidade acontece mesmo é em torno dos 40. Assim, vc já se antecipou e isso é ótimo. :-D
    Happy Birthday! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc nesta data querida, mts felicidades e mts anos de vida.
    Beijo grande!!!
    Iraide Guirlanda

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??