TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

17 de jun. de 2009

MEDIDOR DE MONTANHAS...

MEDIDOR DE MONTANHAS...



Minha profissão é muito antiga e modernamente atual , eu vivo para medir montanhas.
Me orgulho tremendamente da minha condição de medidor e sei que existe um lugar lá não sei aonde reservado para os medidores de montanhas espalhados pela Babylonia decadente.



Sou eu e minha fita métrica infinita , correndo pelos países pequenos e grandes desse mundinho azul, procurando feito Highlander meus pares ,mais nunca ví nenhum da minha raça...Então continuo , junto com minha fita métrica infinita, medindo e medindo e medindo...




Quando encontro uma montanha enorme e sem nome , primeiro eu penso num nome para ela e esse nome vai se tornando enorme , vai crescendo ao lado da montanha tanto , que chega a fazer sombra para a dita cuja e derrepente quando o primeiro sorriso vem aos meus lábios , o nome cai feito uma avalanche bem em cima da montanha , que passa nesse segundo a ter um nome.



Então eu calculo a distancia proporcional do pé da montanha e sua cabeleira , multiplico pela densidade monitorada de suas entranhas e divido o total pela vista que tenho , quando chego no cume ...
O resultado é a medida da montanha e tudo vai para minha pequena caixa de porcelana gasta escondida atrás do computador cheio de vírus estranhamente companheiros dessa e outras divagações da hora do almoço.


SLOW-MEDIDOR DE MONTANHAS DESDE 1974...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??