TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

20 de jul. de 2009

Bruxos...

Fui no cinema no domingo assistir o novo filme do Harry Potter e sai de lá muito contente e muito triste...

Eu não vi os 2 últimos que passaram antes desse , porem , pareçe que não perdi a linha e o meu entendimento do filme e o triste é que isso me pareçeu muito natural.
É como se o filme fosse o mesmo , só que o Harry esta mais velho e talvez por não estar acompanhando a série interminável (diga - se de passagem), eu me sinta tão deslocado do filme.


Acho que a idéia do filme ficou pequena , perto do faturamento que os envolvidos nessa ideia estão tendo, exemplo disso é o ator Daniel Radcliffe (19) que é o ator “teen” mais rentável de Hollywood. O protagonista da saga Harry Potter, está liderando a lista de atores jovens mais valiosos de Hollywood, de acordo com a revista “Forbes”.

A votação feita pela revista foi baseada em votos recolhidos do mercado de entretenimento.

Segue em segundo lugar a atriz e cantora Miley Cyrus (16), a protagonista da série “Hannah Montana”. E atrás dela, vem a atriz Dakota Fanninf (15) que fez “Uma Lição de Amor”.

Veja abaixo a lista completa da revista “Forbes”:

1 – Daniel Radcliffe

2 – Miley Cyrus

3 – Dakota Fanning

4 – Abigail Breslin

5 – Hayden Panettiere

6 – Emma Watson

7- Freddie Highmore

8- Keke Palmer

9 – Emma Roberts

10 – Anton Yelchin

Essa lista me deixa muito preocupado pois me pareçe tão estranho ter essa lista quanto os paremetros de medição do sucesso de um filme pelo seu elenco.
Eu acho que estamos numa fase muito chata , inclusive eu(rsrsrsrs) e as coisas que eu tenho visto na tv , net e cinema não são as maiores coisas que já vi talvez as únicas bóias de conforto nesse mar de piadas sem graça chamam-se CQC e 15 Minutos.



A trupe de Marcelo Tas se destaca pela cara-de-pau, como o Pânico dos bons tempos, embora ao contrário deste priorize o humor como questionamento social. Já os improvisos de Marcelo Adnet e Kiabbo, sempre falando muito em gírias absurdas e no Acre, são um respiro de qualidade na fraca grade da ex-Music Television.



É pouco, eu sei, mas sempre temos o tododiaumtextonovo para nos lembrar de que nem tudo está perdido (rsrsrsr).

Outra coisa que me deixou preocupado nesse fim de semana , foi o frio que fez aqui no Rio... Não estou acostumado mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??