TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de jul. de 2009

meus ouvidos merecem

Ontem fui no Movimento Flash Back , no bar do Samuca , na Vila São João , em Mentirinha City...
Nada demais até ai , por que já piso naquele solo quase sagrado há uns 4 anos ...
A diferença desta vez é que queria falar sobre os djs , que estavam lá e que eu já pesquisei e notei que todos eles não tem quase nada e as vezes nada na net...
É só uma forma de agradecer a esses magos do vinil , pelos momentos maravilhosos de boa música que eles proporcionam a mim e a todos que já ouviram e viram o Movimento Flash Back in action...
Quando cheguei estava lá o dj Tiel que é de um outro movimento de djs , mas que também colabora com suas mixagens no MFB...
Ele é muito engraçado e coloca as músicas mais tocadas na decada de 80 nós e chamamos de farofa rsrsrsrsr...
Depois veio o Clebinho um cara cascudo que toca rnb e old scholl hiphop e levantou a galera lá , quando fez um remix do MJ com o Booby Jimmy , show...
O dj Marcelo Gordo , veio de longe , lá do Irajá e mandou seu repertório de rasteiros alucinantes que me fez ficar tonto...
Depois teve um dj que não conhecia e não lembro o nome mas já apelidei de homem pedra , o cara morou em Londres 10 anos e tocou o fino do garge e do house , quase que perfeito! eu virei fã...
Depois rolou o dj Celso de Coelho da Rocha que toca sempre musicas da década de 70 muito funk e soul e até disco ...
Teve o dj Andé que toca eletro e miami bass e não erra mixagens nunca...
teve o dj Marcelinho que tocou o freestyle ou funk melody dos latinos de miami e fez todo mundo chorar com as melosas musicas de amor...
Vou ficar nesse até porque a lista é enorme e posso deixar para outro dia , por que agora ainda estou ouvindo as mixagens desses djs que tocam nas ruas ,de graça e sorrindo...
VIVA OS DJS DO MUNDO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??