TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

8 de jul. de 2009

Para mim...



O teu céu que invade meu mar torna o crepúsculo infinitamente misterioso onde apenas você consegue, como um alquimista, distinguir o que reluz da minha íris colorida...
Te amo por isso e por explicações incontáveis, mutáveis e permanentes...
Enfim, a fé que guia meus dedos por este teclado me dá forças para dizer que o amor, o nosso amor, é maior do que tudo que há, houve ou haverá...
Eu te amo.
Hoje,reafirmo todo o amor que Deus fortalece todos os dias. Todas as dificuldades se curvaram ao nosso amor abençoado, tão querido e buscado desde os subterrâneos dos scraps até as alturas nunca conquistadas...
Te amo sinceramente.
Sei que não preciso falar isso sempre porque meu olhar já é uma confissão assim como a entonação de minha voz e o cheiro que exala do meu corpo quando me toca...
Além disso, sei que você acredita em mim então por que repetir tanto que eu te amo?Simplesmente porque eu te amo tanto que adoro ver o brilho do teu olhar quando escuta essa frase de mim...
Por isso repito pra Deus e pra você o quanto eu te amo já que as provações surgem para que reconheçamos e reafirmemos nossas certezas e possamos receber mais graças a partir daí...
Acredito que porque digo te amo e demonstro como posso, Deus vai fortalecendo nosso amor sempre e sempre mais...
E vai protegendo-o de todos os males,inclusive do nosso próprio egoísmo que tende a nos cegar, às vezes.
Que Deus continue te derramando graças e que sua auréola continue iluminando nosso caminho sob as bençãos do Espírito Santo.
Te amo porque com você e somente assim chego perto de Deus e sou feliz de um jeito que nem Umberto Eco poderia descrever..
Te amo muito e sempre e muito e sempre ...
É um ciclo intermitente...
Você me acolhe nos teus braços e minha vida ganha um novo traço de paz, alegria e amor intenso.
Todo dia agradeço pela missão de me dedicar ao nosso amor ,dando um pouco mais de mim, ganho um pouco mais de nós...
Te amo infinitamente sempre!!!
No momento em que leionosso blog, vc me liga...
Nos momentos difíceis, enquanto estou com TPM...
Na chuva, com minha saia de "indiana"...
No mercado de sempre(que pode ser qualquer um, desde que estejamos juntos)...
Numa quinta-feira...teus gestos me dizem mais e mais...e teu olhar me emociona...
A ponto de às vezes me perguntar se estou sonhando...
Nossa fé em nós é linda (pq palavras não conseguem expressá-la).
Te amo pq pedi que vc surgisse em minha vida...
Porque quero viver contigo os melhores momentos e os momentos chatos tabém.
Porque teu sorriso em mim se torna combustível...
Porque os dias passam e os sonhos vão se concretizando e as oportunidades surgindo...
Porque teu amor é a única coisa que me completa e uma palavra tua de carinho vale mais do que infinitas sessões de terapia(mesmo não tendo feito nenhuma ainda).
Você é minha morada, com toda certeza...
E com a boca cheia de orgulho eu declamo : te amo, te amo, te amo!!!

PSIQUÉ ou Patrícia Soares Gomes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??