TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de set. de 2009

Meus textos são meu nome

Meu pequeno ritual para escrever esse blog ...

Respiro bem fundo , mais fundo que os olhos de saudade de quem tem ,isso acalma a mente e se sua mente não estiver calma , calma , tudo tem sua hora.

Se desfaça de tudo que não é útil pra sua mente, bonito para seus olhos e prazeroso pra seu coração.

Acenda velas nos polegares, coloque os lençóis bonitos nas palmas das mãos, use a frase elegante . Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.

Se prepare bastante para escrever; depois, se deixe levar pela maré...

Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo ou escrever sobre o He-man.

Ninguém é responsável pela sua escrita, além de você e só voce pode mudar seu destino.

Encare cada "chamado" desastre com essas palavras: Em cinco anos,alguém ou voce vai se importar?

Se a sua escrita para voce é uma arte , que assim seja pois,segundo o blog shoe me, a pergunta "o que é arte" é algo extremamente subjetivo e que fomenta discussões há muito tempo.

Não ecrevam sem falar em qualquer coisa nenhuma.

Meus textos são meu nome. Meus muitos amigos e colegas , uma parte inevitável da minha natureza que luto para transformar. Minhas caminhadas ao longo da cultura hip-hop , minha meia hora sentado no meio fio da entrada da recepção do hotel que não existe, minhas conversas telefônicas enjoadas e sem nexo, meu sorriso amarelo, minha incoerência dentro da maior coerência....

A parte de mim que eu talvez mais goste. Valorizo meu simples, porque não existe artigo, apenas pronomes , apenas tododiaumtextonovo.

2 comentários:

  1. E meu caro eu não teria esse pique de todo dia um texto novo não... sou denso, pesado... gostou de ruminar bastante como um bom herbivoro, digerir, engoli voltar e mastigar antes de publicar. mas fico feliz com sua disposição. um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bonita essa reflexão sobre o escrever, sobre esse alimentar nossos blogs e que tanto gostamos de fazer. O seu ritual é ótimo e, Slow, preciso lhe dizer: você tem criado umas imagens muito muito poéticas mesmo, sobretudo em seus últimos posts. Parabéns mesmo!
    Esse exercício de todo dia um texto novo, vai fazendo exatamento isso: a construção do escritor dentro da gente. Eu não consigo postar "todo dia", mas tenho mantido uma rotina que vai de 2a a 6a, ao menos. rsrsrs
    O importante e não escrever "sem falar em qualquer coisa nenhuma". ;-D

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??