TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de set. de 2009

MUDANÇAS...

9...8...7...6...5...4...3...2...1...CONTAGEM REGRESSIVA PARA MINHA MAIOR MUDANÇA EM TODOS OS SENTIDOS ESSE ANO...
VOU MORAR SÓ ,SEM PAPAGAIO , SEM CANÁRIO E SEM TIA NO OUVIDO ME CONTANDO COISAS DE 1950...

Claro que estou contando os dias literalmente e estou pensando que nada deve mudar muito a não ser o endereço (argh ...essa foi horrível né ??)
Outra coisa vai ser a sensação de morar no centro de uma grande cidade como DC City , e poder respirar novos ares , mesmo que carregado de dióxido de carbono e cozitas mais...

To preocupado com meus livros e cds , pois ainda não perguntei aos pobres ricos se eles querem me seguir nessa nova empreitada , mas uma voz de sininho namorando o Peter Pan , me diz que eles não vão contar nada e como diz meu amigo Hugo Kabide , tudo passa , até buzão as 4 da manhã...

Por falar em kbd , dia 25 estaremos no palco do cinema com batuque , NO SESC SJM , apresentando os curtas mais sensacionais do ano , e a banda Sofia Pop...

Que minha casa nova seja lugar de paz e que a paz possa reinar no ano de 2010...

2 comentários:

  1. Salve...progresso tiu...paz e luz ai na sua nova empreitada...tamo junto.

    Tubarão

    ResponderExcluir
  2. Slow,
    Que notícia boa, cara. Realmente, ter o espaço da gente é super importante e muda muita coisa, sim.
    Que Deus proteja sua casa, que seja o recanto do guerreiro e, claro, também um ninho para o casal enamorado. ;-D

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??