TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de out. de 2009

kitsch

Queria que todo mundo que conheçe esse blog , tivesse um tempo para ver esse grande artista da Alemanha chamado EL KITSCH TASSO ...



E sse é o site do cara: http://www.ta55o.de



SEGUE MINHA TRADUÇÃO (MAL FEITA ) DE UM SITE DO LESTE EUROPEU...

"Qual é a sua fonte de inspirações, de onde você tira suas ideias?"
Tenho as minhas ideias ao ver pessoas ou das coisas que me fascinam. Mas a publicidade impressa ou filmada, também me inspira, bem como os efeitos visuais da MTV , que são um pouco como a escrita, como eles, também, fazemos propaganda de nossos próprios nomes. Para mim tudo isso é muito mais parte do nosso modo de vida moderno, do que o que está acontecendo na cena da arte estabelecida no momento.

"Você pode definir o seu estilo?"

Meu estilo é chamado Graffoto e isso é exatamente o que é.


"Quais são seus planos futuros?"
Eu planejo uma ascensão meteórica na minha profissão(rsrsrsr).

"Há algo que você gostaria de dizer aos artistas búlgaros?"
Não realmente. Todo mundo deve fazer a sua coisa. Mas eu acho que graffiti deve mostrar algo típico do respectivo país como o Brasil ou a Espanha, por exemplo. Dê uma olhada na história da Bulgária e da cultura e não apenas no kingstylers de outros países!



Um conselho para os mais jovens: Antes de você me perguntar algo, leia meu primeiro livro. Quase tudo o que há para saber sobre photorealistic é explicado lá.


E aqueles que já podem pagar: Vendo telas...


Esse alemão é o cara !!!

Um comentário:

  1. .....Para mim tudo isso é muito mais parte do nosso modo de vida moderno, do que o que está acontecendo na cena da arte estabelecida no momento......
    Curti esse cara heim! rs, ele me parece realmente mto maluco! rs, mas as pinturas expressas na sua postagem são maravilhosas mesmo. Esse cara deve ter uma personalidade forte, não é verdade? Pela forma como ele fala. Realmente me parece que ele é o cara mesmo!

    Abraço!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??