TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de out. de 2009

TUDO TEM SEU TEMPO...

Ela estava de vestido verde , linda , toda maquiada e assim mesmo, por conta própria, entrou na minha vida já tem 2 anos , na verdade falta um dia...


A bela Psiqué, 22/23 anos, é assim. Pronta para um evento no meu coração,sugeriu momentos, com sua voz doce, mas firme, sem se afobar, totalmente dona da situação, apesar de estar correndo contra o tempo para não se perder no ponteiro do relógio.

Ela mostrou que bom humor é mesmo seu grande segredo de beleza.Ela é absurdamente linda e alegre.

A bela Psiqué diz conviver bem com a falta de rotina típica de sua vida. Agora, por exemplo, ela vive um período agitado por causa das aulas de espanhol e das aulas na UERJ. No dia que eu beijei sua boca , eu me senti feliz , sem hora para terminar o estado zen.

Apesar das minhas idéias imprevisíveis, ela é disciplinada. Eu me alimento da sua alma , sempre tiro a nuvem que insiste em me rodear de vez em quando, antes de dormir, uso o terço que ela me deu pra agradeçer, bebo muito café e procuro dormir bem...

São nas pequenas atitudes que a bela Psiqué mantém seu astral saudável.
E são nas pequenas coisas que ela as vezes se irrita...

Atender o telefone é uma atividade flexível em seu dia-a-dia. Não sei muito dos meus horários, então nunca dá para ter uma coisa fixa. Quando estou sem ela, não consigo fazer muita coisa sem ouvi-la porque se não para o tempo. Mas, sempre que posso, dou uma ligada ou corro pra casa dela...

As vezes ela chega no meu cantinho e eu não tenho como disfarçar minha alegria. E olha que eu nem forço a barra porque tenho muita transparencia.

Apesar disso, os minutos ao lado dela passam lindamente e comigo são supercondescendentes...

Seu único excesso é o da beleza e da bondade...

Sou viciado em Psiqué.Ela não sai do meu pensamento , da minha pele e dos meus cílios... Eu gosto de perguntar e de ser perguntado. É sempre uma opinião de uma pessoa que gosta de você. Ele dá palpites sempre coerentes. É uma mulher que dá para perguntar , sem crise.


Apesar de todos esses motivos para amar essa garota mais do que amo agora, a atitude positiva da quase psicóloga é, provavelmente, o maior trunfo de sua beleza e naturalidade. Percalços acontecem e a gente tem que estar atento para não sair do eixo e também evitar criar neuras com a falta de coisas e o muito de outras.

Te amo garota...

Tudo tem seu tempo. Daqui a pouco, obviamente, vou poder dizer ESPOSA...

Envelhecer traz experiência...

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para expressar a alegria que você, meu amor, me proporcionou com tão belas palavras. Te amo mais 22 anos...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??