TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de nov. de 2009

AMOR DE VERDADE!!!!!!!!!

Hoje é aniversário da bela PSIQUE...

Quero poder estar casado daqui a anos e ainda guardar aquele brilho no olhar ao ver minha esposa desejar-me um bom dia quando eu acordar; voltar correndo para dar um beijo antes de ir ao trabalho caso eu saia apressado e esqueça de beijá-la; quando chegar em casa à noite, se ela já houver retornado, ser recebido com muito amor, carinho, e apaixonar-me por ela naquele instante novamente após um longo beijo, etc.
E quando já estivermos velhinhos, quero permanecer ao lado dela, aconteça o que acontecer, porque jamais esquecerei da importância dela em minha vida.

Amor de verdade…
Amor pra sempre…
Amor pra eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??