TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de nov. de 2009

Escrevo , sempre como se não mais o pudesse fazer...

O que escrevo tem tamanha paixão que me sinto sequestrado sem resgate verbal...
O que escrevo tem tamanha paixão que rasgo em mil pedaços os meus pensamentos... Minhas palavras são suaves murmúrios de mim e de minha visão...
Escrevo sobre suaves brisas e doces momentos , que poderiam ser apenas lembranças...
Escrevo quando o vento sopra a favor...
Qunado venho aqui nesse espaço chega a hora de invocar sentimentos...
Escrevo horizontes estrelados de amor ,escrevo em formas vazias de cheias coisas...
Escrevo sem razão...
Escrevo sem sentido...
Vozes do meu coração.
Palavras soltas... Tempo perdido...
Não procuro algo , nem motivação...
Frases nascidas em memórias vividas...
Abstratas, náufragas...
perdidas...encontradas...
Te amo Psiqué...
Porque és o meu tudo,
Aos poucos fui começando a amar-te...
as nossas conversas...
as nossas brincadeiras ...
os nossos sonhos...
tudo contribuiu para que o meu amor por ti crescesse...
já passámos por momentos bons e maus...
ficamos sempre ao lado um do outro...
Gosto de te olhar nos olhos...
Consigo falar contigo sem ter de dizer uma única palavra...
Sabemos o que o outro quer só de nos olharmos nos olhos...
Sinto a tua alegria ou a tua tristeza...
Os teus olhos deixam-me fascinado...
Apaixono-me ainda mais quando os olho...
Preciso do teu toque, das tuas carícias, da tua presença
Quero continuar a amar contigo ,passear contigo, estudar contigo...
Gosto quando sorris, quando me fazes coisas ..que ninguem imagina..
palavras queridas, quando me olhas nos olhos...
Gosto de me sentir amado por ti...
Dou por mim a pensar em ti a maior parte do meu tempo...
Gosto de ver os teus braços a abraçarem-me...
De ouvir o teu coração bater...
Gosto de ficar abraçado a ti toda noite, por mim seria toda a vida..
Acordar para mim, é abrir os olhos e pensar que te amo, pensar em ti e naquilo que significas pra mim...
Ès tudo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??