TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de nov. de 2009

jura?????????????

Estou ainda dançando depois de ontem ...
A música continua nos meus ouvidos ecoando feito grito de morcego pendurado no teto da batcaverna...

Dançei muito em Nilópolis e mandei umas rimas também que não sou de iron...











E não era samba , apesar da Beija flor ter seu canto nessa cidade , era outro ritmo...

O morcego não tomou conhecimento do beija -flor...














O morcego é sagrado em Tonga e na África Ocidental,os morcegos estão intimamente relacionados com os vampiros, que se diz serem capazes de se metamorfosear em morcegos se bem que existem alguns chupadores de sangue que se metamorfoseam de políticos...

Entre alguns nativos americanos, como os Creeks, Cherokees e Apaches, o morcego é um espírito embusteiro e entre alguns nativos Brasileiros o político também é um embusteiro de espírito de porco.

A tradição chinesa afirma que o morcego é um símbolo de longevidade e felicidade, bem como na Polônia, na região da Macedônia e entre os Árabes e Kwakiutls (pronuncia-se quá-guiúth) é o nome do povo tradicionalmente utilizado pelo governo e pessoas de fora; o povo mesmo se chama de Kwakwaka'wakw.

Kwakiutl' (pronuncia-se quá-guiúth) é o nome do povo tradicionalmente utilizado pelo governo e pessoas de fora; o povo mesmo se chama de Kwakwaka'wakw.

A língua falada pelo povo Kwakwaka'wakw é o Kwakwala que pareçe com uivo de morcego...











Na cultura ocidental o morcego é freqüentemente associado à noite e à sua natureza proibida. É um dos animais básicos associado com os caracteres ficcionais da noite, tanto a heróis como Drácula, quanto a vilões como Batman.


























No Reino Unido todos os morcegos estão protegidos pelos Decretos da Vida Silvestre e Zona Rural (Wildlife and Countryside Acts), e mesmo perturbar um morcego ou seu ninho pode ser punido com pesada multa então o blog sugere:
estando em Londres leve um cachecol de chumbo...











Estava falando da dança que dançei no evento de flash back , pois bem , ter passado um tempinho entre djs dessa época (ok, um tempão) e por cada um ter tomado seu rumo na vida, a gente ainda se reúne frequentemente (ok, esporadicamente) pra jogar conversa fora, portanto todo mundo continua sabendo da vida (e dos podres) de todos ,ouvir disco de vinil e curtir a vida.

De repente, em meio àquele alvoroço de ti-ti-ti (manja linha de telefone cruzada?) uma voz tímida levanta a lenda da lendária mosca morta por um alfinete,dita em tom sério pelo dj Halley...











O cara afirma de pé junto que o seu falecido pai acertou um alfinete numa mosca que o estava incomodando...

RSRSRSRRSRSRS...
















Prefiro escrever e nem comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??