TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de dez. de 2009

CUIDADO COM AS LUZES...

Noite longa e feliz ontem ,depois da visita ao cubículo meu cheio de livros , da bela psiqué, que foi de uma intensidade alarmante , fui comprar o famoso mega ultra cachorro quente do Russo ,e para meu espanto quando cheguei lá ,no ponto ao lado da mega ultra churrascaria ,o Russo não estava...

Liguei logo os fatos e conclui: ele foi abduzido e retornou para seu lar...


Depois dessa viagem perdida ,tive que recorrer a outros artifícios alimentícios e dei meu jeito , com de praxe e resolvi ligar para meus amigos , por que estava sem a mínima vontade de ir para o cubículo encontrar com morfeu...


O primeiro da lista foi o Músico e fundador do Mate coma Angú , mestre HB...


Depois liguei para o grande Dj André , que estava saindo do seu trabalho escravista do ramo dos calçados...


Depois liguei pra a dupla de mcs : Bob x e Faísca que deram o bolo e não apareceram ,com certeza mais uma abdução...


E para fechar a noite , aparece do nada o amigo Tranquilo , do grupo T.m.clã , que é da zona norte , mas tem uma namorada em Caxias...


Bom papo que foi de religião até música , sem perder o fluxo...

Hoje ainda estarei gravando 2 músicas para 2 projetos de fora do estado do Rio e só por total gratidão a meus amigos leitores e seguidores , transcrevo a letra de um desses raps , que vou gravar hoje , antes de ser abduzido também...

Das cinzas do resto do ultimo microfone
Desenhei meu flow no ultimo tijolo do muro sem nome
Ganhei o mundo slow profundo e um megafone
Representei vagabundo tipo cross road na voz do bizzy bone
Tipo Kafka ou assimov crio frases incandescentes
Vim aqui pra ficar meu kalashinikov é ultrapotente
explodimos eletronicamente os eletrodomésticos que domesticam as mentes
Catequizamos clones sintéticos com raro repente
Meu shure meu cetro, papo reto é meu camafeu.
Acordado mesmo dormindo sempre fugindo do morfeu
Duro é viver sem 1 real motivo...Achei o meu...
Quero fazer meu real improviso... O dom que deus me deu
Rainha rima minha me mantém i am the flow
Meu revés não convém no estado zen estou
Contra tudo que me detém refém do show eu sou
Muito...Muito além da calamidade to bem, slow...


Cuidado com as luzes brilhando em cima do seu cocuruto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??