TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

30 de dez. de 2009

É OU NÃO É O FIM DO MUNDO???


Minha ida ao cinema nesse finalzinho de ano foi para ver 2 filmes:
Avatar e 2012...
Os dois falam de coisas iguais de ângulos diferentes...
O primeiro aborda o homem e sua esperança , o segundo aborda a esperança no homem..
Lá está , nos dois filmes , o velho mal caráter, que só pensa no dinheiro e o herói que salva tudo...
Lá está a esperança na humanidade e a fé em algo maior...Gostei muito dos 2...

Avatar é um filme que merece ser comentado, seja pela estética extremamente atraente, seja pelo novo mundo poético que faz a ilusão as nossas belezas naturais ou pela história que remete a várias clichês mas que foram bem usados para contar da forma de Cameron o universo em sua mente. Assisti ao filme em sala 3D mas tenho certeza que se tivesse visto de outra forma teria gostado do mesmo jeito.


Uma dica a quem for ao cinema: Se deixem levar pela história, não se prendam a detalhes como o fato do fuzileiro querer andar de novo ou o diretor tentar mostrar as pestanas da Beyoncé.



Muito provavelmente o mundo que vivemos não vai acabar em 2012. O que estamos presenciando é o final do mundo do modo que conhecemos.

Existe a idéia que o Calendário Maia é mais complexo e preciso que o nosso. Os Maias previram importantes fatos históricos utilizando o seu calendário. Os mais conhecidos são a chegada de Hernan Cortez, em 8 de novembro de 1519 e que o Zina vai ser preso e se formar em direito na cadeia.

O mesmo calendário prevê que em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos.

Terceira Guerra Mundial, Crise Econômica se transformando em Depressão Econômica Mundial, Eu vou ganhar na mega sena , Xuxa vai ter um menino? Só Deus sabe!

O fato é que várias outras previsões se relacionam com a data de passagem do Calendário Maia. Alguns estudiosos do "I Ching" com a teoria de "Time Wave Zero" prevê o final dos tempos também em 21 de dezembro de 2012.

Além do I Ching previram ou teriam previsto algo grandioso para a data semelhante em 2012:O Mago Merlin , A Bíblia , O Web Bot Project (programa que faz previsões a partir do que é escrito na Internet) , A bruxa do mar do Popeye e o Papai Smurf...










Um comentário:

  1. Se for para as coisas mudarem que mudem para melhor sempre! rs
    Espero que tudo de bom possa acontecer contigo e sua amada.
    Eu gostaria que vc desse um molhada no filme do Alessandro Buzo (Profissão MC), esse carinha fez um filme aqui no nosso bairro, Itaim pta.
    Fale sobre isso, eu ficaria mto contente e acho até, que é sua cara falar sobre isso.

    Abração!!! Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??