TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de dez. de 2009

ONDE VENDE???

Grutas e cavernas explodem de tédio pois um morcego pendurado , sem ter quem atazanar , com suas asas de luxuria e seus sentidos de radar , que imitam o Daredevil , gritou bem alto " Quero o meu Umberto Eco"...


Lá da Italia o escritor ouviu o grito e atirou, com sua catapulta antiga , um pedaço de lava do vesúvio , bem na lata do Bat ,que xingou em hebraico todas as gerações de seres humanos com 10 dedos...


Sei que falar da falta de dedos de alguém é um erro , mas eu erro feio ...Eu sei...

Descobri ao longo do tempo que o único modo de evitar os erros é adquirindo experiência e a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. O problema é que cometo sempre os mesmos erros... tenho que achar ou fabricar novos...

Acho que minha vida está muito agitada e isso me deixa entediado... Tá!! Às vezes, fico extremamente ansioso também... Acho que é aí que reside a repetição dos erros: a ansiedade me deixa impulsivo. Quando vejo... Já foi!! Fiz merda!!

Aí, fico na deprê... entediado... ansioso... e lá fui eu novamente... Impulsão!! Acho que vou comprar uma catapulta igual do Umberto... Pelo menos evito a fadiga...


O que me intriga é que nos meus momentos de ansiedade, ESCREVO...

Acho que vou comprar uma catapulta mesmo... Aí, evito desgaste físico também... Aonde vende??


Estou cansado de viver e reviver as mesmas experiências... Preciso de novas... preciso de novos erros.

Bem, talvez expor minha vida na internet seja um novo erro que pode me trazer novas experiências... Sei lá... Quem estiver online ou acompanhando este humilde blog , verá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??