TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jan. de 2010

GOSTO TANTO DA NOITE...

Esse entrou para o rol dos poemas mais lindos de todos os planetas habitados e dos satélites que circundam e ainda não foram vistos pelo telescópio...Pudera, foi feito pela mulher mais linda de todos os tempos e que ainda respira...

Obs: pequenas mudanças estão ai no texto ,mas só 2 pessoas sabem onde...

Estou pensando em:

John Lennon,cantando "Beautiful Boy" ,essa música é boa né?





Confortably Numb - Pink Floyd...







Are you gonna be my girl? - Jet...




Ironic -Alanis...





E pra não dizer que não tô nem aí pro Brasil, estou com "Para ver as meninas" na cabeça , musiquinha boa...





Por isso eu gosto tanto da noite, porque a lua que não tem luz própria, me dá a falsa ilusão de que não depende do sol...E se eu não tiver boné ?? Nem protetor ??

Quase sempre choro sem um motivo definido, às vezes é definido demais, então prefiro ignorar...Meus olhos têm ardido muito...Acho que vou ter que usar óculos...

Leio com pouca luz, continuo vendo tv por um tempo considerável e por falar em tv , viu as entrevistas com o Paulo Autran que passaram essa semana?





Esplendorosas...

Sou chorona... As vezes me sinto o gatinho do Shrek ,com aqueles olhinhos brilhantes...Rsrs...Poucas coisas tem feito meus olhos brilharem...Agora estão brilhando...


Me sinto mais leve...Prefiro deixar o abstrato no meu lado surreal...Pelo menos por agora...Sei que tudo se resolve ,considerando principalmente , que problemas não existem, e sim, situações desconfortáveis...Que passam...

Afinal, a solução de um desconforto meu, sempre está dentro de mim.
As vezes, dou muito valor às coisas e sou relativamente ingenua...

Mas não tô afim de mudar não, sabe por que ? porque do jeito que sou agora, pude conhecer pessoas como voce...Então não tem porque mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??