TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de abr. de 2010

um quarto sem janela

Descubro minha face decorada pela escuridão de um quarto sem janelas , nesse dia de são jorge e revelo ao mundo meu rosto preocupado com as coisas que existem e me cercam mesmo quando eu só queria ser feliz e mais nada mesmo morando num quarto sem janela...

Descubro poderes que tenho incrustado em minha epiderme feito cheiro de sabonete novo e revelo minhas forças na fraqueza causando o bem sem olhar a quem e me preparando pra batalha que virá , montado no meu cavalo branco com minha espada reluzente com barba feita no mínimo espaço que reflete a única luz de um quarto sem janela...

Descubro que sou mais fraco do que acho que sou e minha força se esconde de mim como um rato cinza mínusculo que mora no lugar mais quente da casa bem longe da única luz de um quarto sem janela...

Descubro que meu lado geminiano me faz ser bi-polar e meu bi-polarismo me faz ser mais e mais geminiano penso que as respostas que deveria ter não as tenho por medo de fazer as perguntas ...

Estou vagando em dois mundos e os mundos vagando em mim como se eu fosse um satélite desgovernado pelas ruas do RJ sem rota nem direção feito um rato cinza e cego...

Quero muito que alguém comente isso :


SUA ESCRITA É LATINA E NÃO ESCREVE SOBRE JESUS...
SEUS NÚMEROS SÃO ÁRABES E NÃO CONTA AS BENÇÃOS DE ALLAH...
SUA DEMOCRACIA É GREGA MAS NÃO FAZ JUSTIÇA AO INJUSTIÇADO...
SEU SOM É JAPONES MAS TRABALHA MENOS QUE UMA FORMIGA...
SEU PEFUME É FRANCES MAS SENTE APENAS O CHEIRO DE SUA PELE...
SEU VINHO É PORTUGUES MAS NÃO SE EMBEBEDA NO BEM AO PRÓXIMO...
SUA CAMISETA É DA TAILANDIA MAS NÃO VESTE O QUE TEM FRIO...
SEU RELÓGIO É SUIÇO MAS NÃO PERDES TEMPO COM QUEM NÃO TEM NEM ISSO...
SUA PIZZA É ITALIANA MAS A FOME DO TEU IRMÃO E APENAS MOMENTANEA...
DE ONDE É SUA FÉ????

De um quarto sem janela...

3 comentários:

  1. Comento! Mas diga primeiro:
    Quer com lentes de aumento?
    Quer com lentes azuis?

    Ou Sem lentes?

    Comento: Cada um bisca o que é seu e não o que é de Jesus ver verdade. Agora veja, dizem que S.Jorge era cristão e foi dacapitado por Cristo. E hoje usam S. Jorge para contra o próprio Cristo. Mas já li que também que S. Jorge não era Cristão.

    Bem, sendo ou não, hoje ele é adorado pelos anti Jesus.

    Interessante, né?
    Quer dizer: extressante, pois é horrível um governo incitar população a adoração a imagens sabendo que isso prejudica o povo pois o torna cada dia mais cego e facilmente manipulável. Verdade. Cabral, PMDB anti-Jesus, faz essas coisas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Salve Slow...muito bom mesmo o texto...sem K.O...sou suspeito pra falar porque curto sua escrita...parabéns tiu...muita paz e luz na sua trilha...que nunca lhe faltem as palavras...nóiz.

    Baixada é tudo igual...aqui extensão daí

    Tubarão Dulixo

    ResponderExcluir
  3. Sobre esse ser que tem tudo isso,ele parece não ter nada. Ainda acho que a tar da caridade é o melhor sentimento que podemos ter e que um dia, quiça, nos redimirá a todos.
    Sobre o ser bipolar: outro dia fui a um concerto de música erudita e no programa estava escrito que o compositor Schumann era bipolar, ou seja, seus sentimentos alternavam entre a depressão e a euforia, mas que no seu tempo, início do século XIX, não era assim que chamavam a esses dois estados de espírito. Eles eram chamados, respectivamente, melancolia e felicidade. Dentre de limites, penso que é muito bom ser feliz e melancólico, alternadamente, não é mesmo?

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??