TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de mai. de 2010

A luva do MJ

Seremos todos escravos de algo um dia , nossa alforria virá pela dor e não pelo amor...Assim foi e assim será , desde que mantenhamos nossa precária condição de escravizados e não de libertários de nossas propias almas.

Tem um cara famoso que é eterno escravo dele mesmo e depois de ser liberto por uma nova imagem , continuou escravo da sua aparencia nova...

Ontem estava vendo um show dele na europa , das antigas e vi como esse cara era bom no que fazia , tirando a roupa dele que tinha um fio dental sobre a calça de couro sintetico , ele dançava e fazia um espetaculo que incluia ilusionismo , teatro e muita afetação...

Vasculhando toda a imprensa, encontramos evidências não conclusivas de uma das maiores farsas já ocorridas no mundo da música até hoje: a morte de Michael Jackson.

Dizem por ai nos calabouços midiaticos, que o cara bateu as botas e não foi num passe de dança não , foi , como diz meu primo virando mandioca...morreu enterrado em pé pra não ocupar espaço e de cabeça pra baixo , porque se ele derrepente acordasse do sono ele cavaria mais e desçeria mais e mais...

Dizem também que seu empresario arrumou varios sósias para encobrir esse fato...
Logo de início houve problemas, o primeiro sósia usado tinha uma cicatriz na mão direita, e por isso inventaram aquela moda da luva prateada numa mão só.

Além disso este primeiro sósia era chegado numa maconha. E para não dar bandeira, foi preciso que Jackson começasse a usar aqueles óculos tipo amber-vision que podem ser vistos no clip de We are the World (84). Segundo se especula, o falso Jackson queimou literalmente todo dinheiro da campanha, e foi prontamente queimado pouco tempo depois.

Para o álbum seguinte Bad (87) foi preparado um novo sósia, mas mais uma vez alguns detalhes passaram despercebidos. O novo Jackson era, pelo menos, uns cinco centímetros mais baixo que o original, além de ter uma tez mais clara, cabelos e nariz completamente diferente do original. É só comparar os video-clips de "Billy Jean", com o Jackson original, e o de "Bad" com o sósia.

Só mesmo displicência de alguém que pensa que não será descoberto pode justificar erros tão grotescos. Mas reparem que o patrocinador para a nova turnê mundial de Michael Jackson foi ninguém menos que a Pepsi.

Não se sabe por que foi necessário substituir o sósia número dois, especula-se que ele teria tido um caso incestuoso com a irmã La Toya e por isso teve de ser eliminado.

Depois teve um terceiro sósia que virou cineclubista e frequentava direto os cineclubes da Baixada e vizinhança, varias pessoas afirmam ter visto esse sósia , também , nos jogos do America , la em Mesquita...

Então, já pensando no próximo Jackson e tentando corrigir os erros do passado, a Sony investiu pesado em pesquisas científicas e a partir de alguns fios de cabelos queimados de Jackson, que estavam guardados em um cofre na Suíça, tentou criar um clone do cantor.

Muitos dizem que o cara ,não é pepsi , é fanta...Comentarios maldosos sobre a sua masculinidade estão chegando agora via mensagem no meu celular , estamos averiguando essa leva de 23.456.6233.979. mensagens que chegam por minuto , dizendo que ele é GAY...

Então mandei um email pro maior sabio vivo da atualidade , Zé sarney , que me respondeu a seguinte pergunta:

Porquê michael jackson é Gay??

Sir sarney disse o seguinte:
-Divida o valor de x em Michael pelo número de y em gays.

x/y=O valor de G

Compare o ya com o valor do contrato com a Sony.

Ya por 890000000=ay

Se ay com G é negativo,então o positivo será G+ay=Gay.


Apesar de manter sua vida pessoal sobre sigilo, todos sabem que Michael não se relaciona bem com outros mitos do pop atual, como Armandinho , Créu ,Calypso e Nxzero.

Espero que nessa briga , não sobre ninguem pra contar historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??