TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

26 de jun. de 2010

medicamentos mal medicados por médicos médios mal dedicados, dedos médios!!!!

Quantos mais morreram acidentalmente , do que deveria salva-los??????

MJ...
O Departamento de Polícia de Los Angeles abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à repentina morte do cantor Michael Jackson.

A hipótese de uma overdose de remédios é analisada como uma possível causa do óbito, especialmente depois que o advogado da família e amigo pessoal do artista, Brian Oxman, afirmou estar preocupado com os medicamentos que o astro consumia.

MJ...


Heath Ledger morreu aos 28 anos, vítima de uma overdose acidental provocada por remédios para dormir.

O australiano de uma beleza exótica e talento incontestável estava no auge de sua carreira quando foi encontrado morto em seu apartamento, em Manhattan. “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, filme em que interpreta o vilão Coringa, havia acabado de ser filmado há apenas dois meses quando a notícia chegou à imprensa. Na ocasião, ele estava filmando “The Imaginarium of Doctor Parnassus”, longa que ficou incompleto.

Heath Ledger, o temido Coringa



Marilyn Monroe, atriz e maior símbolo sexual de Holywood. Foi achada morta em sua casa em 05 de agosto de 1962. Dizem que foi por overdose de remédios.

Marilyn Monroe


Eddie Sedgwick, modelo, atriz e musa de Andy Warhol. Morreu sem amigos e sem dinheiro em 16 de novembro de 1971. De overdose de remédios + álcool.

Eddie Sedgwick


Anna Nicole Smith
O médico acrescentou que Anna Nicole morreu por causa da ingestão de remédios que lhe haviam sido prescritos, e que sua morte foi "acidental", não havendo indícios de outras causas.
Perper, que fez a autópsia no cadáver de Smith, indicou que foram detectados rastros de "diversos remédios no organismo" da ex-modelo, mas nenhuma substância ilegal.

Anna Nicole Smith


???????????????????????????????????????????????????????????????????????????
MANDEM MENSAGENS PARA MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??