TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

22 de jul. de 2010

os "parentes" do MJ

To chocado...

As coisas que escrevi sobre o grande MJ , ainda hoje estão causando irritação e uma avalanche de críticas nada construtivas , nesse blog...

O gente chata rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsr!!!!



O pior é que eles falam do MJ como se o cara fosse um parente próximo e ficam ofendidissimos , mas só agora que o cara morreu , pois estão criticando textos anteriores a morte do cantor e dançarino..

Não entendo nem quero entender...



Chato é chato e não foi chato fazer esse texto sobre os chatos e só os chatos vão achar isso chato:
Perfil do chato ou o chato visto de perfil


• O chato não bebe por prazer, mas para ficar ainda mais chato.

• Um chato nunca perde o tempo dele, perde o dos outros.

• O chato é o sujeito que quando te vê na rua exclama:"Você caiu do céu!"

• Todo chato cutuca a pessoa quando vai falar.

• Chato não tem força de vontade, é teimoso!

• Chato só não ronca quando dorme sozinho!

• Todo mundo tem o seu dia de chato, mas o chato é chato todo dia.

• O melhor chato é aquele que só enche o saco dos outros!

• O chato certo chega sempre na hora errada!

• O chato nunca tem nada para fazer, a não ser encher o saco dos outros!

• Chato que é chato, só se cala quando morre!

• Na universidade de chato, pentelho é reprovado!

• Todo chato ouve a Hora do Brasil... e depois conta para os outros!

• O chato não se irrita, irrita os outros!

• O chato está sempre perto quando você quer estar longe!

• Todo chato possui uma página na Internet, repleta de piadas chatas!

• Todo chato visita as páginas chatas na Internet, lê aspiadas chatas, sai por aí contando para os outros e aindacoloca na sua própria página !

• Todo chato lê os textos até o fim !!


Eu tenho um plano pra me livrar desses chatos : Vou fingir que eles me darão R$ 1000 por cada crítica e vou me sentir quase um Bill gates no final do dia...

E aproveitando o fato chato dos anonimos chatos , vai ai uma dica para todos nós combatermos os chatos do mundo:

O que fazer no avião quando o passageiro do lado é um chato?

1. Tirar o laptop da mala
2. Abrir o laptop devagarzinho e calmamente
3. Ligar
4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando
5. Ligar a Internet
6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu
7. Respirar profundamente e abrir este site:
http://www.myit-media.de/the_end.html
8. Observar a expressão facial do vizinho.

huaehuaeuhaehueahuea

Estou com minhas falanges doendo , minha visão esta turva e to com medo básico da influenza, mas continuo na luta , esse fim de semana estarei em São paulo , mas precisamente em Diadema , na casa do hiphop ao lado do meu amigo da Zulu Nation , King Nino brown e espero lavar um pouco minha alma tão atarefada das correrias incessantes do dia a dia na terra da garoa...

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??