TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de fev. de 2011

MAIS DUELOS...mais...muito mais

http://i.annihil.us/u/prod/marvel//universe3zx/images/thumb/c/c8/Lifeguard11.jpg/406px-Lifeguard11.jpg


VIXEN X SALVA VIDAS

VIXEN
Criada por Gerry Conway e Curt Swan

Vixen
(Mari Jiwe McCabe) foi a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série, mas a primeira edição foi cancelada em 1978 e nunca mais foi relançada. A sua primeira aparição foi na revista Action Comics #521 (1981).

Mari cresceu em uma pequena vila africana de M´Changa, e ouviu, ainda em criança, a lenda do totem de Tantu através de sua mãe. Na Africa antiga havia uma lenda que dizia que um guerreiro chamado Tantu pediu a Ananse , a aranha , para criar um totem que daria a quem o usasse todos os poderes do reino animal, desde que esses fossem usados para o bem

Em uma viagem de volta à África, ela encontra encontra o totem de Tantu e passa a usar os seus poderes para se tornar a super-heroína conhecida como Vixen.

PODERES:

Vixem tem a capacidade inata de contactar o campo morfogenético da Terra, conhecido por Vermelho. este contacto com o Vermelho, permite a Vixem, copiar as habilidades de qualquer animal que se encontre na sua proximidade, simplesmente pensando numa das suas habilidades especificas, retirando diretamente essa habilidade do campo morfogenético.


SALVA VIDAS

Criada por: Chris Claremont e Salvador Larroca

Heather Cameron entrou para os X-Men junto com seu irmão. Ela não sabia direito como usar seus poderes, mas Sábia faz com que ela começasse a pensar sobre como usá-lo quando a Mestra Mental entrou na mente de Tessa. Ela a salvou e viu como seus poderes funcionam.

Heather também percebeu sua ligação com 0 Shiars quando leu páginas do Diário de Sina. Ela viu especulações sobre Rapina e viu que não era só mutante. Ela, depois dos eventos ocoridos com Cassandra Nova, foi trabalhar na Corporação X. E lá ficou até a Dizimação. Ela continuou com seus poderes, mas o irmão os perdeu.

Poderes :

Heather não sabe como fazer, só sabe que, quando alguém está em perigo, ela pode se adaptar à situação para salvá-la. Ela pode se tranformar em animal, nadar como peixe, usar telepatia, armadura, entre muitas outras coisas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??