TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

30 de mai. de 2011

PABLO PABLO DICAS...

Coisas de Pablo Pablo do MCA!!


... É só pra compartinhar meu leve choque e contextualizar o gozo do item 4::::. (eu não sei escrever, eu sei)
Como assim?

Aos 19 anos, andando de skate, o rapaz esbarra com um diretor de cinema.Ele fala de um roteiro. O cara se interessa. Ele desenvolve, vende e bum: KIDS é um sucesso. Expressa de forma bem aberta, bem explícita, o modo vivendis da juventude americana noventista.

Dai fez alguns clipes, entre eles, essa coisa linda::
http://www.youtube.com/watch?v=2CXD8PK6Djc

Segundo filme: gummo.

Explorando o subúrbio americano mediano, dois jovens que não tem nada para fazer a não ser serem delinquentes que vivem de matar os gatos da vizinhança e vender para o açougueiro do bairro. Um garoto sensível que anda com um tipo de gorro com orelhinhas de coelho, coisa pictórica, sonhos. Várias expressões em slow motion, a imagem, por mais superficial que seja, fica profunda. ninguém menos que herzog vira fã público e assumido do cara.

Uma espécie de caricatura da bizarria particular americana, coisa além da vontade bélica (a favelice americana explorada)

Trilhas: geniais

http://www.youtube.com/watch?v=35Hg8bIFu-A&feature=related

3) Mister lonely. Putaquilpariu, aqui o cara merecia um oscar. História: um sósia do michael jackson conhece uma sósia da marilyn moroe que o convida para uma ilha de sósias. Paralelo a isso, uma história que se pretende real, sobre freiras que voam. uma frase que me marcou: "porque se vcs realmente acreditarem, deus servirá de paraquedas". Cenas lindas. um dos atores do filme, fazendo um padre: herzog.

http://www.youtube.com/watch?v=5ufN1RxFu-4


4) Trash humper:: Todo filmado em vhs. Os cortes? que porra é essa. Os personagens? que porra é essa? A história? que porra é essa?

Hahahhahha

http://www.trashhumpers.com/

E assim vamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??