TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de jun. de 2011

APRESENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ MEU GUIA ...

colecao+mochileiros+(+5+livros+)

Na série de livros de O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, o Gerador de Improbabilidade Infinita é um objeto que proporciona ultrapassar os limites da hipervelocidade, ou seja, pode-se cruzar simultaneamente todos os pontos do Universo em poucos momentos.Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento, e assim o acontecimento ocorre."O Gerador de Improbabilidade Infinita é um novo e maravilhoso método de cruzar longas distâncias sem ter que passar pela chatice do hiperespaço.

Quando o Gerador de Improbabilidade Infinita alcança improbabilidade infinita, ele passa por todos os pontos do Universo quase que ao mesmo tempo. Resumindo: Você nunca sabe onde vai parar, e nem que espécie vai ser quando chegar.(…)

O Gerador de Improbabilidade Infinita foi descoberto durante pesquisas com o Gerador de Improbabilidade Finita, que era usado para quebrar o gelo em festas, fazendo as moléculas da calcinha da anfitriã se deslocarem 30 centímetros para a direita de acordo com a Teoria da Indeterminação. Os cientistas repudiaram isso, em parte porque era uma avacalhação a ciência, mas principalmente, porque eles não eram convidados para essas festas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??