TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jun. de 2011

filmes e crimes!

ASSISTI AO FILME "NO RASTRO DA BALA" E ACHEI O FILME BEM FEITO!!
NO RASTRO DA BALA (NO RASTRO DA BALA)
Atores: Paul Walker, Vera Farmiga, Johnny Messner, Cameron Bright, Ivana Milicevic...

Diretor: Wayne Kramer

Não defendo em hipótese alguma filmes violentos, mas tenho que levar em consideração a montagem e atuações do filme, além de que,o nosso mundo não é nenhum "mar de rosas", a violência está escancarada nas ruas, nos sites, nos jornais, nas reportagens televisivas e em todos os meios de comunicação possíveis...
NO RASTRO DA BALA (NO RASTRO DA BALA)


É difícil fechar os olhos para estes acontecimentos e o longa-metragem, "No Rastro da Bala" que, tenta retratar o real em forma de filme, assimila-se aos filmes documentais de uma forma bem realista, o que vem acontecendo nos filmes da atualidade no Brasil..

O filme "Cidade de Deus" é extremamente violento...

O longa-metragem "Scarface" de 1983, com o irreverente Al Pacino,é um filme extremamente realista em quesitos de violência...

Quem retrata muito bem a violencia e o crime é o grande grupo de rap de NY, Wu Tang Clan...

Confira nesta letra magnífica...

"Eu cresci no lado do crime,no lado do New York Times
Continuo vivo sem desconversar
Em poucos segundos, as mães vão pra cama dos velhacos
Então a gente foi pra terra Shaolin...

Uma nova juventude, e você exibindo seu dente de ouro, otário
Só tinha um jeito, eu comecei ganhar nosso dinheiro sujo nas drogas...

Então vamos começar essa fita tipo esses cafetões, no rolê com eles
Os caras, disparando a pistola por diversão...

Mas isso era apenas um sonho adolescente, eu era um demonio
Comecei a fumar com 16
E correndo por cima dos muros, fazendo de tudo em altas apostas
Fazendo minha conduta pelas vielas de fogo...

Sem dúvidas que eu me matava, por crack e maconha
A combinação fazia meus olhos sangrarem
Não há dúvidas que eu mudei, e tentei ganhar confiança com todos
Roubando boyzinhos branquelos nas quadras de esporte...

Minha vida não era boa, alguma porra de maldição pregada na roupa
A cara era zuar até cansar...

Se ligo que eu tava no caminho errado
Então eu colei com um c... enjoado e foi o maximo
Colhendo respostas através dos mares...

No rolê com os MVP's*, toda semana faziamos 40 mil
Seu respeito é meu, mano, ou vai odiar a Tech 9*
Ch-chick POW! Sai de cima do muro agora...


Dinheiro, Controla, Tudo, A Minha, Volta

Arruma dinheiro
Fazendo seu corre nas ruas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??