TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

31 de ago de 2011

AGITE O MATE!!



HJ TEM SESSÃO MATE COM ANGU NO BAR DO LUIZ , EM FRENTE A LIRA DE OURO , QUE ESTÁ EM OBRAS E TÁ FICANDO JOINHA!!

MAS VAI ROLAR ASSIM MESMO...ESTAREI LAH ...
DEPOIS DA REUNIÃO EM SANTA TERESA...
DA OUTRA REUNIÃO NA CINELANDIA...
DO CURSO DE CINEMA NEGRO NA LAPA
DA ESCOLA LIVRE DA PALAVRA...

IH!! OQUE QUE EU TO FAZENDO AQUI?



E AINDA COM ALEGRIA DE VER A GALERINHA TODA NAS OFICINAS DO AGITO URBANO NO SESI DE CAXIAS...

GRAFFITTI FOI COMIGO JÁ QUE O KAJÁ NÃO PODE IR...
AINDA TIVE O AUXILIO LUXUOSO DE SAKORO MAN...
O DJ FOI O CAMPEÃO DJ NINO QUE FOI AUXILIADO PELO IRMÃO DA ZULU NATION WILLAMY...
O BREAKING FOI REPRESENTADO PELO MAIOR B BOY DO RIO DE JANEIRO NA MINHA OPINIÃO...SORISSO ...MANDA MUITO E AINDA GANHOU A BATALHA DE DUPLA COM O AUXILIO DO PIZZA DE CAXIAS...



AINDA TEVE MPC COM VIOLINO!!

30 de ago de 2011

slow rimando

Somos todos loucos e não pouco estamos roucos...
Dando tocos e socos nosotros, nos rostos rotos
Não mais garotos...Locos somos tu e yo
Humbertico e Slow "Los chicos del show"
Ricos nos puertos do flow...Fico.
E só estico "pow" tipo G.I. Joe

Não faço rima pra sacana de grana de escama sem fama...
Nem em Copacabana, nem em Havana, traga a bagana
Nunca vou em cana. Desencana... Calma.
Não vendo a alma pra madama que só reclama.
Que dó. Sem pó.Só raios gama inflama meu drama.

Via MySpace, MSN, Facebook ou Badoo.
Cuba is my place elegante tipo Erika Badú
Old-school tipo Maia, Asteca ou Xingú.
Mucha Rima pra primas daBF Pras chinas Slow Zulú.
Em Cuba descubra a mancha rubra, na turba e em tu.
Tipo WuTang. Tú tem. "Bang Bang". Jeca Tatú.

palavras e o tempo passando ou a poupança e a polaridade

É tempo de palavras que talvez estejam um pouco empoeiradas, dessas palavras de estômago: postura, convicção, firmeza. A cada dia que passa a chapa esquenta, o debate se polariza e a possibilidade de perdermos conquistas importantes bate porta.


Uma onda conservadora promete vir com tudo. Afinal, você acredita em quê? Acredita mermo? O mundo está pronto pra ser algo que ele nunca foi antes em nossa história ocidental. Tá preparado?
A possibilidade histórica de fazer revolução taí: união afetiva; código florestal; direitos autorais; fome; legalização das drogas, do aborto; saneamento básico; marco civil da internet… Luta é o que não falta. “O tempo passa, o tempo voa e a poupança do bamerindos continua numa boa”…
Aliás, pra banqueiro o negócio tá é bom como sempre, né?É preciso estar atento e forte!


29 de ago de 2011

como a mente humana funciona!!!


Vejamos um exemplo prático de como a mente funciona. Considere essa foto abaixo, observe bem. Vamos analisar, de forma bem estereotipada, o que ela representa pra alguns grupos de pessoas:


Para homens adolescentes ela é uma bunda (e que bunda!). Somente os mais observadores a definirão como uma bunda atravessando a rua.

- Para homens mais maduros é uma mulher com uma bunda respeitável atravessando a rua.

- Para os homens insaciáveis imaginam logo a mulher pelada.

- Homens sábios e espirituosos meditarão na presença de espírito do fotógrafo que, em face de tal beleza, a compartilhou com a humanidade.

- Para metade das mulheres essa é uma mulher vulgar, que não deveria ter saído de casa desse jeito.

- A outra metade está imaginando onde ela comprou essa blusa de rendinhas.

- Mulheres sábias e espirituosas meditarão na impermanência da bunda e imaginarão a desgraça que vai ser esse traseiro aos 50 anos.

- Crianças, idosos e monges provavelmente perceberão um cachorro dirigindo um carro na foto (eu nunca que ia perceber isso)...

28 de ago de 2011

logo q amanhece fico de macaco!


O Expresso de SpeedfreakS!

hempadão!!!

por Várzea Crew


A bruxa está solta. Como muitos sabem a rapper Dina Di morreu na madrugada do dia 20/03. Depois de exatamente uma semana o corpo do mestre SpeedfreakS foi encontrado em uma vala jogado com mais um homem e ambos baleados, foi mais uma grande perda para a cena do Rap nacional.


Como nossa editoria é finalizada na sexta-feira, pedimos desculpas por semana passada não ter sido uma homenagem a ele. Porém, como seria impossível passar invisível essa semana estamos aqui pra falar um pouco mais dele e de seu trabalho.


Há 15 anos na cena, Speed é considerado um dos pioneiros da nova escola de Rap e até hoje um dos mais respeitados rappers do Brasil. Desde 90 vem se apresentando e dividiu palco com grandes nomes como: Beastie Boys, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Roberto Menescal, Marcelo D2, Jorge Ben, Sandra de Sá, Seu Jorge, Racionais, Grand Master Flash, Rhazel (The Roots), Negra Li, e muitos outros.


Entre temas macabros e descontraídos, Speed faz jus ao estilo definido por ele como "sem capa", que "não precisa de maquiagem", como cita em uma de suas letras. A produção de batidas no estilo tradicional, fica por conta de sua habilidade com ProTools, programação de beats, mixagem, contra-baixo, guitarra, teclados e scratches.


O primeiro rap intitulado "Sinistro" foi escrito em 1990 e gravado em 1992.


O segundo foi "Eu Sou o Capeta". Em 1993 lançou o grupo SpeedfreakS com a Demotape.


Fez shows com Planet Hemp em São Paulo junto com Black Alien e no Rio de Janeiro com Nação Zumbi.


Formado por Speed, Black Alien e DJ Rodrigues, por volta de 1998, o grupo mudou de nome para Black Alien & Speed.


Pra disponibilizar aqui para vocês, fomos em busca dos álbuns que foram de sua “carreira solo”, não conseguimos achar todos, mas estamos postando dois dos álbuns “Expresso” e “Meu nome é velocidade”.


O álbum "Expresso" (2001) foi apontado pela crítica paulista especializada como "o melhor disco de Rap de todos os tempos".


O álbum tem participações de Rappin' Hood, Black Alien, Paulo Napoli, Bnegão e Otto. Em 2001 a música "Quem Que Caguetou", de Black Alien & Speed entrou em uma das coletâneas da revista Trip com tiragem de 80.000 cópias.


Ganhou nome em inglês "Follow me Follow Me" e se tornou um hit na Europa. Fez sucesso na França em um comercial de TV do carro Nissan X-Trail. Na Alemanha foi lançada no mercado fonográfico com grande retorno em vendas. Rendeu ainda remixes por artistas de renome internacional como Afrika Bambaataa e Fat Boy Slim. SpeedfreakS, antes nome de seu grupo, agora é seu nome artístico.


Em 2008 lançou o disco "Meu Nome É Velocidade". O álbum conta com participações de Bnegão, Tigrão Big Tiger, Victor Binghi-I, Rhossi, Gilbert-T e Daniel Sydens.


Quanto ao lado escritor, Speed fala de sua vida e descreve situações em que estava no local apenas como observador. Por onde passa, SpeedfreakS deixa evidente um estilo dinâmico e libertário, facilmente refletido nas rimas

.

Já vimos que o mestre Speed faz parte da história do Rap nacional, merece nosso total respeito e nossa pequena homenagem. Descanse em paz irmão!


Clique nas capas para Baixar!


Expresso - SpeedfreakSMeu Nome é Velocidade - SpeedfreakS

xAvInSKY

joao xavi


O mundo é do tamanho da mão do homem que mama a mamadeira

do homem que aponta o canhão

do que arremessa palavras

do que vive por brincadeira

O mundo é do tamanho do globo depositado na mesa do escritório

Tem o preço que se paga pela manutenção do jogo

O mundo finge que acaba

Se rasga e se arrasa, mas amanhã começa tudo de novo

O mundo te caça, o mundo te é caçador

O mundo te abraça, te acaricia, o mundo te é dominador

morde assopra

É neblina, é ócio, é ópio

É binóculo, é estroboscópio, é o tapa na cara todo dia dado de luva de pelica

É o equinócio invisível em um visão turva

Rasgue a página das tradições que pesam nos ombros das multidões

Que sufocam os nossos pulmões

Que nos algemam no lixo com grandes grilhões

Seguimos dividindo os corpos, contabilizando os mortos

E não há nada de tudo que seja nosso

É tijolo, é consolo, é pedaço de pau

É rua sem calçamento, é casa sem quintal

É o tempo que não passa

A cura pra todo mal

A minha favela agora é cartão-postal

Olha a cria, olha a cria, deixa a cria passar

Que um dia ela te desafia e cai no mundo pra criar

Tá crescido, desenvolvido, cai na batalha sem carteira

É amigo, tá faminto e vai buscar um quilo no final da feira

Olha a tia, olha a tia, à benção quando passar

Que num dia sem proteção o seu coração pode falhar

Fecha o corpo, papo torto, ihhh sai pra lá

27 de ago de 2011

cinema e batuque

cinema com batuque de hj foi sensacional...

26 de ago de 2011

Rinite é triste ...poeira adentrando sem limites todo o subterrâneo que existe e insiste em meu corpo...esquece!

casa nova , velhos chatos!!

essa vai como dia 25 merrrrrrrrrrrrrrmo...
fiquei ocupadãohoje vendo as coisas da casa nova...cheguei agora e este vale como dia 25 pois o blog é meu e faço o que bem quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
incorporando fidel ou saddan..ou acm neto ou garotinho...da td na mesma!!

24 de ago de 2011

um monte de mano reunido

Havana,18 jul (Prensa Latina)


Quase 70 artistas do Canadá, Estados Unidos, Haiti, Colômbia, França e Cuba assistem desde hoje aqui ao Simpósio Internacional de Hip Hop, que será realizada até próximo domingo 21.
Considerado um encontro teórico de maior envergadura para os cultores deste pujante movimento na ilha, participam, entre outros, os canadenses Lou Piensa e Vox Sambou; os haitianos Mackend, Elli Manboungou e Enide Edouarin e os cubanos Inay Rodríguez Agramonte e Orlando Ochoa Méndez.

O foro dará abrigo a numerosos expoentes das quatro manifestações artísticas da cultura hip hop: rap, breakdance, DJ e graffiti.
Segundo o programado funcionarão oficinas orientados a promover os valores fundacionais desta expressão cultural, debater sobre as problemáticas que impedem uma maior projeção de suas cultores e encontrar estratégias para que as mulheres desempenhem um papel mais protagônico no movimento.
Este último aspecto tem constituído um dos principais reclamos das raperas nas diferentes edições do encontro .


Nos dias teóricos sobressaem as oficinas de breakdance, gênero e expressão corporal, que serão dados pelo professor e coreógrafo francês, Jeison Touzeau, a psicólogaÂá Sandra Álvarez, diretora da revista Movimento, e a atriz de teatro Lourdes Suárez, diretora do Projeto Espelho, respectivamente.
Também serão exibidos os documentários Experiência de vida e Cicatrizes de ouro que recolhem, desde diferentes visões cinematográficas, o labor realizado nas comunidades pelos ativistas e cultores do hip hop.


As noites serão reservadas aos concertos no capitalino cinema Riviera, por cujos palcos passarão bandas locais como Obssessão, Anônimo Conselho e Rota 11, Golpe Seko e As Positivas, Acampamento Subterrâneo e Causa Justa.


Da cena internacional atuarão o grupo estadunidense Intikana e os colombianosÂá Luzia Vargas e JaisonÂá Alexander, entre outros.


Fundado em 2005 pelo já desaparecido projeto A Fábrica, integrado pelas bandas Obsesión, Hermanazos e a atriz de teatro Lourdes Suárez, o Simpósio tem atingido relevância internacional pela profundidade de seus debates, seu marcado interesse em promover os preceitos fundacionais desta cultura e a vocação social de seus participantes.


Em suas anteriores edições têm participado artistas de quase todas as províncias do país e vários dos principais grupos que defendem com critério próprio a bandeira do hip hop na ilha, como Duplo Fio, Anônimo Conselho, Hermanazos, Obsesión, Irmãos de Causa, e os Mcs( Maestros de Cerimônias)Âá Papa Humbertico e Danay Suárez.


A diferença de muitas partes da órbita, o hip hop em Cuba toma distância dos patrões de consumo da indústria cultural e mantém os princípios de fraternidade e de resistência existentes em suas origens, algo que é reconhecido por muitos de seus principais expoentes na esfera internacional.


Esta cultura nasceu na década do 60 do século passado, nos bairros afro-americanos dos Estados Unidos, como mecanismo de reafirmação da identidade cultural de seus habitantes e de resistência contra a segregação racial.


crack e poços!

Queria acabar com todo o crack de Duque de Caxias e de todo o mundo!!

Sempre achando que existe uma opção melhor no fim do túnel ou do poço...

feliz demais!!

http://festivalvirtualcinebrasilplural.blogspot.com/

I Festival Virtual Cine Brasil Plural
Categoria Livre

Norte: 0
Nordeste: 4

Fernando Assao Ishiruji - Amor em gominhos BA
Laercio Ferreira de Oliveira Filho – Antoninha PB
Natalia Viana - Além da rua CE
Ricardo Pinto Paiva - Ilusão de ótica RN
Centro-oeste: 2
Essi Rafael Mongenot Leal - Ela veio me ver MS
Essi Rafael Mongenot Leal - Um conto de solidão MS
Sul: 1
Matheus Butzke Piccoli - Gigante de ferro - A Ferrovia do trigo RS
Sudeste: 12
Alexandre Mountfort – Escotoma SP
Alexandre Zimmer – Sozinho RJ
Armando Fonseca – Nego SP
Fernando Augusto Pereira Jorge - Apolo S.C.H SP
Joel Augusto Florio Mendes Leite de Assis - Sonhos de Vidro SP
Juliano Luccas-Spectaculum * ver endereço SP
Luiz Claudio Pontes dos Santos - Cuba Libre! RJ
Milton Moraes Martins - O primeiro cidadão SP
Nivaldo Lourenço Mantovaneli - O Menino de sua mãe ES
Thiago Cunha Campos Amaral - Variações Sobre um mesmo tema SP
Tiago Cardoso - De corpo e arte SP
Waltuir Alves Pimenta - Yolanda & Xico SP

23 de ago de 2011

ela é zica!!






Ontem esse clip rolou no mixtureba...E hj ele já tá aqui!!! Curta ...



VEJA O SEGUNDO ...

22 de ago de 2011

EM 2007 DISSE:




Em 2007 disse:

As palavras(faladas) não fazem qualquer tipo de sentido neste momento…

Apenas a escrita pode revelar o que eu sinto verdadeiramente…
Estou confuso…

Não sei o que o destino me reserva e até tenho medo de pensar que existe um futuro á minha espera…

As ideias, e os sonhos, estão sempre a palpitar na minha mente…
Mais uma vez, tenho medo do que penso…
Estou numa fase de mudança…

Tenho medo destas mudanças que se avizinham…

Mas quero fechar este ciclo e iniciar um outro…
Diferente, bem diferente do que foi este…

Retirei lições e percebi o que quero e o que não quero para a minha vida…Não vou desistir de ser "feliz" e de lutar pela minha felicidade…

Acima de tudo, não vou desistir deste sonho de criança…

Vou abdicar de muitos outros….

Acordar cedinho a ouvir aquela música especial, a canta-la e sempre a sorrir…

Agora, são outros tempos tempo da minha borboleta , minha preta, minha patricia ,20 anos de natural beleza e um coração gigante ...

Hoje digo:

Ela tem o forrobodó da Mariana Ayda

A melancolia da Nina Becker

O frescor da Malu Magalhães

A independencia da Cibelle

A sobriedade da Ana Cañas

O Shimbalaie da Gadu<

A versatilidade da Tié

A doçura da Céu...

Só que canta melhor que todas e é muito mais bonita...

Ainda na lembrança daquele milésimo de segundo onde vc , antes, está totalmente vivo sentindo cada polegada de epiderme e depois , pareçe que tudo ao redor morreu...

Mas to falando de um entre estes 2 momentos que dura pouco mas é mais forte que o primeiro e mas suave que o segundo...aproveite este momento entre os 2 ao máximo , talvez seja o mais perto que possamos chegar do "paraíso"...slowdabf de freestyle nesta manhã fria...

21 de ago de 2011

SOOM T PARTE 2


SOOM T...



ONTEM OU COISA ASSIM FALEI DA CANTORA SOOM T..AI VAI UMAS FOTOS DELA E DE UM DOS CDS DELA!!

cinema com batuque e adivinha quem é esse carinha?



SEXTA FEIRA QUE VEM DIA 26 DE AGOSTO ACONTECE O LENDÁRIO CINEMA COM BATUQUE NO SESC DE SÃO JOÃO DE MENTIRINHA!!

E QUEM ADIVINHAR QUEM É ESSE CARA VAI GANHAR UM PREMIO SURPRESA!!!

DUCA ELE É TATUADOR , SKATISTA , GRAFITEIRO , ARTISTA...

ELE REPRESENTA!!




escocesa...ganja...laptop...alemão


Sinistra...

Há muito tempo ninguém me chamou a atenção no Reggae, como a Escocesa Soom T ... Ela tem um flow único e uma levada sensacional.

Acompanhada pelo Disrupt (Jahtari records) que faz um reggae digital, com base em programas para computador.

Nascida em Glasgow e com mais de 10 anos de carreira, é conhecida pelo seu “vocal Eclético” e seu Flow sensacional! Já gravou mais de 50 colaborações desde 1999, com artistas de vários estilos como: The Orb, Raumschmiere T. King Creosote, Miss Kittin, The Bug, Mungos Hifi , Adm., Asian Dub Foundation, Disrupt.

http://www.youtube.com/watch?v=-4Sq3ttVgFs&feature=player_embedded

Influenciada por Hindi Ghazals da década de 50, Punjabi Bhangra, o hip hop dos anos 80 e electro, rave e punk do início dos anos 90 suas influências vão de Rage Against the Machine, Pink Floyd e Queen a Christie Moore, Archer Tasmin, Col B (Colin Baker) e Commodore a trilhas de jogos de video game.

Em suas colaborações atuais incluem-se os Escoceses do Reggae soundsystem masters, Os ingleses do Mungos Hifi, Gypsy Rock 8 Piece ‘We Will Be Millions’, além de participações no disco de música popular, da banda Escocesa “Burn Out”. Tem feito shows ao lado do Mungo’s Hi Fi e Disrupt . Gravado faixa para selos como o Jahtari, Kraak Records, Livity e muito outros independentes no mundo inteiro.

Viajou intensivamente por toda a Europa em turnê com, The Bug, Senser, Miss Kittin e Aphex Twin; participou de Festivais como, Roskilde, Sonar, que são conhecidos por apostar em artistas do futuro e músicos pioneiros. Ganhou muitos prêmios, incluindo: BBC Fame Academy Bursary Award (2005), PRS Fopp Award (2005), PRS Atom Award (2006), SAC Funded in 2008 e 2010. Seu catálogo de lançamentos não para de crescer e tocar em rádios de todo o mundo.

E foi ao lado do produtor alemão Disrupt (Jahtari) em 2008, que ela sentiu realmente a vibe adequada a sua voz na produção e resolveu se dedicar a um novo som descoberto, o Digital Laptop Reggae, também conhecido como DLR (mas isso é história pra outro post, logo mais!). Tocaram juntos no Japão, Escandinávia, China, Estados Unidos, Canadá e México em 2010.

http://www.youtube.com/watch?v=-4Sq3ttVgFs&feature=player_embedded

Ode To A Carrot é o nome da pedra lançada pelos dois no ano passado (só esse ano saiu em vinil 12′ duplo). O disco é pra cima, engraçado, alegre, com várias referências a “ganja” , relaxante e tudo relacionado.Além é claro de muito GRAVE! Pode colocar o capacete e apertar bem, porque o baixo estrondoso vai fazer você bater a cabeça!

Soom T só quer espalhar a PALAVRA da verdade, paz, justiça, união e não ser uma idiota qualquer no mundo!!!!( palavras dela!!!)



























Para saber mais sobre a Soom T acesse: http://www.myspace.com/mcsoomt

19 de ago de 2011

Direto da Espanha...


Morodo Morodo Morodo

Morodo é o pseudônimo de David Morodo Ruben Ruiz, um cantor espanhol de reggae .

Nascido em 01 de dezembro de 1979 na cidade de Madrid ( Espanha ), Sergio Videla começou sua carreira artística com quatorze anos, tendo Hip Hop como um estilo de vida, sobre a influência da música jamaicana, feito especialmente em espanhol, através da adoção de um estilo único de ragga com influências do hip-hop e reggae .

Morodo lançou seu primeiro disco em 2000, com 21 anos, e mesmo com recursos técnicos limitados provou que tinha muito o que mostrar e agregar ao Hip Hop madrilenho. Nesse primeiro álbum, suas influências jamaicanas ainda são sutis, revelando-se mais nas letras de algumas músicas como "Estilo de Vida Rasta" e "Rude Boy Inside".

Originalmente pertencia à OZM crew, no bairro de Alameda de Osuna , em Madrid , onde produz o LP OZMLSTAYL com o qual se tornaria conhecido regionalmente.Contou com a ajuda do MC e produtor Souch e Dahani ,entre outros,que produziram o álbum solo "Ozmlstayl" de 2001 (Fünkdamental).

Dessa vez já encontramos gravações de qualidade, além de influências do Reggae/Ragga muito mais claras. Ozmlstayl (o nome provém de sua 'crew' OZM) contém 16 faixas e foi responsável por consagrar o cantor como uma referência do ragga cantado em Castellano.

Foi uma adaptação de estilos jamaicanos roots e do Hip Hop em castelhano, uma referência essencial para a compreensão da evolução do ragga e do reggae em Espanha.

Os dois últimos álbuns foram lançados algum tempo depois por seu próprio selo "Taifa Records", e contam com várias faixas que abordam o tema Marijuana e sua proibição.

Mesmo já fazendo parte do Mainstream na Espanha, Morodo segue lutando por seus ideais e não abre mão de dizer nada do que pensa em suas músicas, tornando suas letras verdadeiros hinos pró legalização.

Destaque para "La Yerba del Rey", "Los Carros de Babylon", "Mas Yama" e "Divina Ciencia".

Junto com o reconhecimento de seu trabalho pelo público e crítica, vieram suas aparições ao vivo em festivais em território espanhol, que apenas ajudam a confirmar a projeção autêntica do artista e ao mesmo o tempo o levou a dividir o palco com artistas de renome, tais como:
Saïan Supa crew , Raggaflá (Viñarock 03), Gentleman (Madrid 2004), Freddy Daddy (Berlin 2006), Kafu Banton (GanjaTime-8) , General Levy (Downtown 2006), LK Johnson (Portugal 2006), Alton Ellis (Reggae FINUSE 2005), Ky-Mani Marley , Anthony B, Alika , Boomer (Chile 2007).

E com sounds systems notáveis como:
Fireinnalion, Nyahbingi, Wadada, One Blood, Redd, Indica e muitos mais.

Em outubro de 2004 rompe silêncio de longos três anos para editar o segundo álbum,Cosas que contarte, produzido pela Taifa Records, que continha um mais completo e definido artista.
Este segundo trabalho ,com mais de 16.000 cópias vendidas, faz com que Morodo começe uma nova etapa.

Junto com a gravação e execução de projeto, fez uma turnê a nível nacional, que o ratificou como um expoente da cena reggae na Espanha .

Em 2006 ele começou sua estréia internacional, visitando pela primeira vez países, como:
Bélgica (Soundstation), Holanda , Portugal (Festival Carviçais) e Alemanha (Popkomm Festival), também cruzou o Atlântico para executar suas músicas ao vivo países de língua espanhola como:
Venezuela (Reggae Na Terra Festival 2006 e Irie Ragga 2007), Chile (Teatro Caopulican e Um Festival 2007), no mesmo ano como parte da crew One Love Rastafari colaborando nas comunidade de Espanha , Panamá e Chile .

Em 2008 visita Santiago , Valparaiso ( Chile ) e Bogotá ( Colômbia ),com a "One Love Tour" em turnê para trabalhar com os setores mais pobres de cada cidade visitada,onde ficou durante 2 anos trabalhando em diferentes cenários para alcançar grande impacto e popularidade no mundo inteiro.

Sua atividade tem apoio da Soldiers Barcelona e da Ranking, geralmente em suas apresentações ao vivo e também estão envolvidos na promoção de seu terceiro álbum "Ação Rebelde" e com a turnê "Tour Ação Rebelde" já visitou e continua visitar diferentes cidades da Espanha e esteve presente na Summerjam em Colônia, Alemanha.

Também em 2010, começou a turnê latino americana para trazer seu mais recente trabalho para essa área do planeta, visitando: Guadalajara, Tijuana, Monterrey e México DF, Buenos Aires - Argentina, Santiago de Chile, Caracas - Venezuela.

Espera-se uma segunda rodada dessa turnê para a América Latina, que começará no final deste ano de 2011.

Também continua seu trabalho incansável em colaboração com diversos artistas e produtores.

– Discografia Completa!

Disponibilizaremos toda a discografia do cantor de Rap/Ragga Morodo, que nos canta direto de Madrid, na Espanha.

http://hempadao.blogspot.com/2010/03/ed-54-discolized-morodo-discografia.html#more

E abaixo o myspace do rasta!!



Discografia

" OZMLStayl " - (Fünkdamental ( 2001 )
" Yo me pregunto " - (Taifa Récords, ( 2004 )
" Cosas que contarte - (Taifa Récords), ( 2004 )
" Action rebelde " - (Taifa Récords), ( 2010 )