TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

23 de jan. de 2012

escravo!!!

the rza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RZA
O líder do Wu-Tang Clan RZA é a mais nova adição ao elenco de Django Unchained, filme de Quentin Tarantino. O artista, que trabalhou ao lado do diretor na trilha dos dois volumes de Kill Bill, interpretará Thaddeus, um escravo violento que trabalha em uma plantação do Mississippi.

wu tang clan é sinistro


RZA tem investido nos últimos anos em uma carreira na sétima arte. Apareceu no filme de Ridley Scott O Gângster, Funny People, de Judd Apatow, Um Parto de Viagem, de Todd Phillip, entre outros. Além disso, está escalado para integrar o elenco da série Californication na próxima temporada.

Django Unchained conta a história de Django (Jamie Foxx), um escravo livre que se junta a um caçador de recompensas alemão, interpretado por Christoph Waltz, ganhador do Oscar de melhor coadjuvante por Bastardos Inglórios, também de Tarantino. O elenco do filme ainda conta com nomes como Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, Dennis Christopher, Kurt Russell, Laura Cayouette, M.C. Gainey, Don Johnson e Anthony LaPaglia, entre outros.

A produção é inspirada em um grande filme do gênero western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Django Unchained tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 25 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??