TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

19 de mar. de 2012

QUEM É O SLOW???

Me pego , invariavelmente torçendo os dedos...Não sei como isso começou . só sei que é assim e estalo muito os dedos também...
Alguem ai sabe o motivo??

Depois de tanto andar em torno do mar de minhas dúvidas em mim me achei ...
Deitado na grama , o céu empoeirado de estrelas...
Passei o dedo e algumas vieram grudadas na ponta.
Olhei para cima e assoprei...
Foi tanta estrela caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança...

Os raps que escrevo e os improvisos que faço foram a lupa que me permitiram uma visão mais decupada da realidade que me cerca e me carrega...

Escrevo com tempestades nos polegares , fogo nos indicadores , paixão nos dedos médios , agressividade nos anulares e calmarias nos mindinhos ou mínimos...
Espero sempre coisas boas das pessoas e quebro a cara algumas milhares de vezes , mas , se mudar em mim essa característica , as pessoas não tão legais é que me mudaram...
Resumindo : tenho uma teimosia danada nas pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??