TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

24 de abr. de 2012

MUITO BOM !!!

Primeiro dia visitando as Escolas Estaduais de São João de Meriti , para o projeto Cinema Para Todos...Muita estrada , caras conhecidas e cinema Brazuca para todos!! Me sinto muito bem desde 2008 quando etrei nesse projeto !!!

Cinema para todos entra em sua 3ª edição

Dois milhões. Esta é a estimativa de vales-ingresso de cinema que serão distribuídos para alunos e professores da Rede Pública Estadual de Ensino do Rio de Janeiro. O objetivo é da terceira edição do projeto Cinema para Todos, promovido desde 2008 pela Secretaria de Estado de Cultura e de Educação do Rio de Janeiro.

O anúncio foi feito por Julia Levy, Superintendente do Audiovisual da Secretaria de Estado de Cultura do Rio, na última sexta-feira, dia 19, durante o Fórum Pensar a Infância, encontro que faz parte da programação do 9º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI).

Segundo Julia, o projeto já levou às salas de cinema cerca de 700 mil estudantes, unindo o cinema nacional e o público jovem. “Não só na região metropolitana do Rio, mas pelo interior do Estado também”, afirmou. Na última edição, o projeto alcançou 26 municípios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??