TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

20 de abr. de 2012

O palhaço!!


O trabalho no Cinema para todos das Secretarias de Cultura e Educação do Estado do RJ ,Já está a pleno vapor e vai bombar !!! No meu primeiro dia de treinamento assitimos (eu e mais um grupo de 50 promotores de mais  de 20 minicipios Fluminenses ao filme: O palhaço!!!!

O Palhaço

Filme que o ator  Selton Mello , dirige, produz e protagoniza...

André Gomes, do Rio de Janeiro
Selton Mello, a rigor em cena de seu filme 'O Palhaço'

"Tornar-me diretor foi um processo natural. Veio do desejo de começar a contar histórias do meu ponto de vista. Poder alargar minha criatividade. A direção tem me dado um imenso prazer, e foi algo que veio pra ficar"

Feliz Natal, o primeiro filme dirigido por Selton Mello, foi visto por menos de 30 mil pagantes. Agora, com O Palhaço, Selton quer ser visto por muito mais gente.

O filme será lançado em 200 salas no próximo dia 28, e aposta numa linguagem menos rebuscada, mais acessível ao grande público.

Selton, 38 anos, acumula as funções de ator, diretor e roteirista (esta última ao lado de Marcelo Vindicatto) para narrar a trajetória de Benjamim, rapaz tímido e ingênuo que divide com o pai, vivido por Paulo José, o picadeiro e a administração do Circo Esperança.

É entre uma e outra peraltice dos palhaços Puro-Sangue e Pangaré, vividos por pai e filho, por estradas de chão pelo interior do Brasil, que o rapaz passa a questionar sua real vocação.

Para enfeitar a trajetória de Benjamim em busca de um sentido na vida, Selton escalou um elenco repleto de boas surpresas, entre elas Moacyr Franco, que brilha em pequena participação na pele de um delegado.

Depois de algumas exibições no Festival do Rio com sucesso de público, o filme ganha lançamento nacional, já com quatro prêmios na bagagem, conquistados na última edição do Festival de Paulínia (direção/ roteiro/ ator coadjuvante para Moacyr Franco e figurino para Kika Lopes).

Festival de Gramado: O Palhaço, de Selton Mello, com Paulo José
Paulo José em 'O Palhaço': Valdemar, nome de seu personagem, é homenagem a Arrelia...

Série 'A Mulher Invisível' tem Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella (620)
Série 'A Mulher Invisível' , com Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella terá segunda temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??