TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de abr. de 2012

Desejo

Quero poder estar casada daqui a anos e ainda guardar aquele brilho no olhar ao ver meu esposo desejar-me um bom dia quando eu acordar; voltar correndo para dar um beijo antes de ir ao trabalho caso eu saia apressada e esqueça de beijá-lo; quando chegar em casa à noite, se ele já houver retornado, ser recebida com muito amor, carinho, e apaixonar-me por ele naquele instante novamente após um longo beijo, etc.
Ser surpreendida com lindos olhares e floreios ao amanhecer... e ser cortejada como uma personagem de filmes antigos à luz da lua. Ter brigas mitológicas e reconciliações divinas. Soprar pensamentos e construir rimas... enfim, ser mulher-menina...refinada e  brejeira...psique biforme...unificada na tua derme...
Por hoje é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??