TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

30 de abr. de 2012

salve seu casamento!

Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento.Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!

Se você não dividir isso com alguém, nada vai te acontecer.

Mas se escolher compartilhar para alguém, talvez salve um casamento.
Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir..

2 comentários:

  1. Falou e disse!
    Estou aqui pensando se compartilho o seu texto ou não.
    Estou apaixonada pelo meu melhor amigo que está casado e brigado. Quero muito vê-lo feliz seja lá com quem for. Neste sentido eu deveria compartilhar esse texto.
    No outro sentido eu penso que uma nova oportunidade está surgindo pra nós. Temos uma sintonia gigante. Ele é o cara certo na hora errada...
    Será que é justo comigo construir uma relação em cima do fracasso de outra?
    Quero que ele seja feliz. Quero que ele seja feliz comigo. Queria tê-lo conhecido numa outra época. Queria me apaixonar por outra pessoa. Queria ter o domínio do meu coração.
    Compartilho ou não?

    ResponderExcluir
  2. Compartilhe!!Se não aconteceu do jeito que você sonhava então não era pra ser.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??