TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de abr. de 2012

Vivendo intensamente


A desaniversariante

I'm back!!!

Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz...e se conseguiu!! Enfim, vivendo intensamente mesmo com o pé em estado de torpor...

Enquanto o corpo se purifica e o espírito se regenera, a mente faz novas sinapses para dar conta de uma nova era que não é de aquarius mas sim da estrada amarela que segue buscando o fim do arco-íris ...

A paixão de Cristo é, neste momento, o que me permite refletir e pedir para que tudo o que me atrasa (os maus pensamentos, maus sentimentos e más atitudes) seja definitivamente extirpado .
Que o sangue de Jesus derramado pelo fim dos nossos pecados seja honrado a partir de hoje.
Que eu ressuscite meu espírito e meu eu junto com a graça de Deus em minha vida.
Pois só brota a flor que se permite ser regada e podada...

Ademais, a pele vai amornando para a calmaria chegar; os poros se abrem para a luz alumiar; os dedos se soltam para novos rumos alcançar; os lábios se aquecem para abrandar lentamente a rudeza do Eu; os cachos se entrelaçam às contas de um terço; e os olhos capturam o enigmático moonwalk que desafia as leis da lógica... isso é sóó pessssoal...por enquanto..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??