TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de mai. de 2012


Hoje é dia de agradecer! Por todas as bençãos alcançadas e as que estão em andamento. Obrigada Senhor, pela vida que me deste, pelos amigos, pela família, pelo amor... Obrigada por acreditar e perseverar em mim! Obrigada por ser sempre fiel e mostrar-me os erros que sozinha não conseguiria ver..obrigada por mostrar-me e proteger-me das maldades que fizeram, das falhas e dos seres feios e pútridos.
Obrigada por ensinar-me a esperar no Senhor...Obrigada por mostrar-me a força que não sabia que tinha e somente agora estou conhecendo. Obrigada por me amar incondicionalmente como sua filha...Obrigada meu Deus pelos dias e pelas alegrias e tristezas de todos nós!Que o dia de hoje seja abençoado pela graça do Cristo ressuscitado que nos anima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??