TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

31 de out. de 2012

poesia!!!

Acordo de noite subitamente e ja corro e corro louco pra escrever
E o meu relógio ocupa a noite toda tenho a noite toda pra não ser
Não sinto a Natureza lá fora só as minhas verdades claras e francas
O meu quarto é uma coisa escura com paredes vagamente brancas.

Lá fora há um sossego como se nada existisse , crime, dor  crac
Só o relógio prossegue o seu ruído.infinitamente  tic tac tic tac
E esta pequena coisa de engrenagens que está em cima da minha mesa
Abafa toda a existência da terra e do céu e minha alma segue ilesa

Quase que me perco a pensar o que isto significa loka vida loka
Mas estaco, e sinto-me sorrir na noite com os cantos da boca,
Porque a única coisa que o meu relógio simboliza ou significa
É a curiosa sensação de encher a noite enorme na rima que fica
Com a sua pequenez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??