TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de nov. de 2012

OS CARAS DE SAMPA!!



UM DOS MAIORES E MELHORES COLETIVOS DE RAP QUE EU JÁ OUVI...
POTENCIAL 3....




Potencial 3

01 In3dução
02 Nossa Postura
03 Auto Condenação
04 Mente Deteriorada
05 Carrapato
06 Diferenças
07 Cabeça Torta
08 Mano de Fé
09 In3pretação


SE LIGA NA LETRA DOS CARAS...
Atenção no que eu falo
Faça o que eu digo e faça o que eu faço
Não de razão a quem te chama de irmão
Irmão de verdade não diz, faz
O hipócrita da teoria não sai
Da boca pra fora exalta você
E a sua real amizade, cadê?
Pelas costas crítica, apunhala, apedreja
Coloca defeitos dos pés à cabeça
Apertos de mão já não simbolizam união
Pois quando a casa caiu, caiu
A mão que eu apertei, cadê? Sumiu
Você viu? Não... seja imbecil
Mano de fé é um entre mil
Na ausência é latinha de bosta
Na frente "nossa, eu sou foda!"
Foda, uma ova, asa à cobra não dou
O idiota que deu sua cova cavou...

Mano de fé, é o mano de fé
Ra, ra, raramente há
Mano de fé, é o mano de fé
Mano, mano, mano de fé

Meu deus, como é que pode tamanha idiotice
Eu te disse, disse, disse: "preste atenção"
Será que a sua percepção
Pra notar quem é falso ou franco venceu
Pois chama qualquer um de amigo seu
Seu amigo, amigo seu... Acorda, meu
Pense bem, veja bem se alguém
Tem o que ele não tem
Joga olho-gordo, põe no perigo, tá fodido
Sua sinceridade é fogo de palha
É ciente que não deixa falha
Dinheiro na mão, ele no seu pé
Invertido o jogo ele diz: "qual é?"
Descartável deu trela pra cascavel
Fácil acesso à ilusão é o seu mal
Seja bem vindo ao mundo real

Mano de fé, é o mano de fé
Ra, ra, raramente há
Mano de fé, é o mano de fé
Mano, mano, mano de fé

Bem, bem, bem que eu falei
Passou a perna outra vez
Te matou moralmente sem dó
Oh, oh, agora está só
Tudo bem, você foi só mais um que eu vi
Até eu nesse conto de fadas cai...
Se engana a todos de fato...
Não sei por onde vem, se sente rei
Mas sei, mas sei, mas sei...
Mas sei qual é o seu trono
No reino dos falsos ele é patrono
Tem cabimento um ser tão nojento? Fique atento
Pois já não há em quem confiar
Amigo é coisa pra se guardar
Faça o que eu fiz, corte a raiz
Não dê confiança a esse infeliz
Eu vou montar uma arca de Noé
É só colocar...

Mano de fé, é o mano de fé
Ra, ra, raramente há
Mano de fé, é o mano de fé
Mano, mano, mano de fé  







. ..HISTÓRICO:..

NASCIDO NO BAIRRO DO IPIRANGA EM SÃO PAULO NO COMEÇO DOS ANOS 90, O GRUPO POTENCIAL 3 [P3] VEM PRA MODIFICAR E MARCAR UMA ÉPOCA NO CENÁRIO E NA HISTÓRIA DO RAP BRASILEIRO, GRAVA SEU PRIMEIRO ALBÚM PELA GRAVADORA .. ZIMBABWE ..

EM ..1994 .. CHAMADO POTENCIAL 3 .. (VOCÊ PRECISA ESQUECER O PASSADO IGNORAR O PRESENTE E TORCER PARA QUE O FUTURO SEJA A MESMA MERDA!!!) .. COM SUCESSOS COMO: AUTO-CONDENAÇÃO, DIFERENÇAS, CARRAPATO, CABEÇA TORTA E MANO-DE-FÉ, COM LEVADAS IDÉIAS E FUSÕES NUNCA ANTES VISTAS TORNANDO-SE RAPIDAMENTE UM FENÔMENO PARA AQUELA GERAÇÃO E AS SEGUINTES. O ALBÚM SUPEROU A MARCA DAS 200.000 CÓPIAS VENDIDAS E VENDE ATÉ HOJE..

DISCOGRAFIA:

POTENCIAL 3 - 1994 - ZIMBABUE
O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR - TRAMA - 2002
COLETÂNIA 100% SKATE - 2003
KLJAY NA BATIDA VOLUME 3 EQUILÍBRIO A BUSCA - KL JAY - 2001
RISCANDO UM-DJ MARCELINHO - 2003
BRASIL 500 ANOS... - JAIR RODRIGUES - 1999
GUGA STROTER E HB BIG BAND - 2002
SEJA COMO FOR - XIS
SUJEITO HOMEM - RAPPIN HOOD
O RAP É COMPROMISSO - SABOTAGE(D.E.P) - 1999
FITA MIXADA- DJ KLJAY - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??