TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

30 de jan. de 2013

etnias e swing

BAIXADA...
Esse som começou a ser parido na casa de um Dj amigo meu chamado Fabio Acm que inclusive foi o promotor de um cd inteiro feito por homens falando da não violência conta as mulheres , do qual me orgulho de ter feito uma música , como se eu fosse uma mulher vítima de violência ...


Mas como eu ia dizendo ,  esse som começou no momento que eu vi um compacto do João Só e achei que daquele disco eu poderia extrair algo... 


Não deu outra ... 

Levamos o disco para outro dj amigo meu o Sandro Machintal que ao escutar o disco extraiu uma frase :

"EU VOU MORAR AQUI... NÃO VOU EMBORA EU NÃO QUERO IR..."


Pronto ...
Essa frase condensa um desejo e um brado orgulhoso que , só quem é morador como eu da BAIXADA FLUMINENSE sabe qual é...

Eu que já levo o nome DABF no nome tinha que fazer minha singela homenagem a este micro universo macro -reuniverso-  de saberes pessoas etnias e muito swing...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??