TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de jan. de 2013

TA PULSANDO.... O MEU....

Dia 15 do mês de janeiro de 2013.
O chão ainda está um pouco úmido pela chuva da noite passada. Em Minas Gerais os desastres naturais são notícia. Barack Obama diz que para um bom governo dependerá da colaboração da câmara dos deputados. Governo da França mobiliza soldados para lutar contra as forças terroristas que avançam para Mali.
4 caixas de remédios vão na bagagem de mão. Aqui, a sensação térmica beira os 30 graus Celsius. Lá, provavelmente uns 5 graus.
Nos pés cor escolhida pelo meu amor. Nos cabelos, tento esconder minha tendência à Ororo. Anotações e apontamentos revelam-se comuns na passagem dos dias.
No centro da cidade, uma menina vê uma pipa flutuando no ar. No mesmo instante uma panela está exalando cheiro de arroz queimado e um homem faz seu café matinal.
Tudo que está do outro lado de minha janela azul parece calmo e lento. Mas a vida vibra e pulsa como numa música que meu poeta e eu criamos.
Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??