TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de mar. de 2013

depois...

Um ano depois...







Teu olhar

Átomos teus olhos e pupílas ardentes
São brilhantes raros,rubis preciosos
Cabelos negros que parecem serpentes
Íris hipnotizantes, cílios belicosos
Beligerante tua menina dos olhos,sentes
Que me olhando tenho sonhos indecorosos
Olhar perfeito pra mim nem vejo as lentes
Dos seus óculos intelectuais...mas charmosos
Escultura que anda,quadro que fala
Essa á a definição mais real de ti
Que é uma eterna festa, noite de gala
Sua voz são notas musicais numero pi
Dólares e Euros recheados numa mala
Beleza rara igual a tua ... nunca vi









Te amo Psiqué...
Porque és o meu tudo,
Aos poucos fui começando a amar-te...
as nossas conversas...
as nossas brincadeiras ...
os nossos sonhos...
tudo contribuiu para que o meu amor por ti crescesse...
já passámos por momentos bons e maus...
ficamos sempre ao lado um do outro...
Gosto de te olhar nos olhos...
Consigo falar contigo sem ter de dizer uma única palavra...
Sabemos o que o outro quer só de nos olharmos nos olhos...
Sinto a tua alegria ou a tua tristeza...

Acordar para mim, é abrir os olhos e pensar que te amo, pensar em ti e naquilo que significas pra mim...
Ès tudo pra mim...




Daqui de dentro emergem as respostas que preciso, porque, quando me olha, as perguntas são desnecessárias e eu simplesmente sei...que sem tua voz, sou apenas ruído, sem teu olhar sou apenas imagem, sem cor nem movimento..sem teu toque sou apenas pele sem ardor ou arrepio..
E tudo continua interligado.. o leve bater de asas de uma borboleta ainda pode causar um tufão do outro lado do mundo, assim como um s chiado pode me fazer esperar e querer, ouvindo cegos do castelo...
o dia já não é tão irrelevante..eu cuidarei do seu jantar..e de você e de mim..fazendo esculturas com gravetos numa praça exageradamente iluminada...

e , mais uma vez, o leve bater de asas só me prova uma coisa: eu fui feita pra você.
vôo devagar pra pousar no teu ombro ..meu riso é tão feliz contigo, mesmo quando a chuva insiste em cair ...
That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??