TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de abr. de 2013

corre ...pula... salta.... voa...


Mais do que atletas, algumas passaram a ser embaixadoras de seu patrocinador e do próprio esporte, são formadoras de opinião e além de boas neste esporte, chamam atenção de quem assiste a competição.
Beleza Negra no Atletismo - Carmelita Jeter
Carmelita Jeter. É a segunda mulher mais rápida da história nos 100m. A americana é um dos poucos nomes do circuito a usar cabelo curto. Busca agora em Londres a glória olímpica que lhe falta mesmo tendo já conquistado em todas as demais competições importantes do atletismo.

Beleza Negra no Atletismo: Sanya-Richards-Ross
Sanya Richards-Ross. A americana já é um dos grandes nomes da história em sua especialidade, os 400m. É das atletas listadas a que usa uniformes mais inusitados, sempre inovando nas cores, acessórios e unhas com as cores do país. Ross muda de cabelo como quem muda de sapatilha.

Beleza Negra no Atletismo: Kellie Wells
Kellie Wells. Mesmo sendo bela e (ultimamente) correndo melhor que Lolo Jones, Wells ainda não tem o mesmo espaço. Mas ela definitivamente não passa despercebida.

Beleza Negra no Atletismo: Rosângela Santos
Rosângela Santos. Poucas atletas brasileiras têm um sorriso tão gostoso quanto o dessa jovem revelação. A velocista infelizmente não tem grandes chances na sua prova individual, mas luta para levar o nosso revezamento 4x100m à final.

Beleza Negra no Atletismo: Keila Costa
Keila Costa. Essa saltadora de triplo pernambucana já é um dos maiores nomes do atletismo brasileiro na história. Mais reclusa e tímida que a maioria, ainda assim chama atenção por onde passa.

Beleza Negra no Atletismo: Jaessica Ennis
Jessica Ennis. Ela é a atleta britânica cujo rosto (e corpo) personifica as campanhas desses Jogos Olímpicos. Linda, vencedora, articulada, é uma das grandes esperanças dos donos da casa. A adidas faz com ela o que a Nike faz com Allyson Felix, quase uma embaixatriz da marca no país e na modalidade.

Beleza Negra no Atletismo: Tianna Madison
Tianna Madison. Poucas atletas migraram tão bem de provas como ela. Antes saltadora campeã mundial, Madison agora surpreendeu a todos se tornando uma das maiores velocistas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??