TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de jul. de 2013

ARTES PRA QUE??


Meu trabalho esta semana pelo Cinema para todos é apresentar e mediar debates na segunda semana das artes o evento esta sendo realizado no Píer Mauá – Armazém 4.

Hoje foi o primeiro dia e exibimos alguns curtas como:

Geral de Anna Fonseca - cujo palco é a Geral do Estádio do Maracanã. Em cena, torcedores conhecidos como geraldinos num espetáculo de êxtase, fúria, alegria e tensão. Além da cineasta estavam no debate os ex jogadores Adílio e Gonçalvez , foi show de bola!!

Para Limpar Lágrimas de Cristiana Miranda - que fala da obra de Paulo Leminski do ponto de vista de quem vê de dentro de um diamante. Uma orquestração de relâmpagos. Um poema de amor.

Meu Cumpadre Zé Keti de Nélson Pereira dos Santos - que faz uma homenagem ao sambista Zé Kéti, numa roda de samba que reúne seus amigos saudosos de sua memória.

Além destes e outros curtas tivemos uma palestra com o Presidente da Imprensa Oficial sobre o papel e a questão que fala " o papel é o vilão ou o mocinho do nosso tempo??

Além disso tudo ganhei 2 livros :

Feed conexão total do M.t.Anderson , que já to devorando e achando bem maneiro meio 1984 e admiravel mundo novo , guardado as devidas proporções e um outro chamado meia oito do Flávio Brage e Luis Daltro.

Além disso troquei muitas idéias com o time da batalha do passinho Nike - Vinimax e Dj Saens Pena e com o Eduardo Coutinho (Mestre).

As Escolas mandaram bem nas suas apresentações e estava um clima muito bonito... Até sábado estarei nessa grata missão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??