TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de jul. de 2013

E por último!!!

Meu trabalho esta semana pelo Cinema para todos é apresentar e mediar debates na segunda semana das artes o evento esta sendo realizado no Píer Mauá – Armazém 4.

Hj foi o último dia e foi muito legal ...

Tivemos logo de cara a exibição do trailler de Flores Raras de Bruno Barreto que diz “A sexualidade das personagens não é o foco principal do filme, mas é um aspecto importante da história”, e após esse traille rolou o bate papo com Lucy e Paula Barreto.

Depois rolou o trailler de Esse amor que nos consome , filme lindo digo logo e bate papo com o Gatto Larsen o argentino.Gatto Larsen e Rubens Barbot são companheiros há mais de 40 anos. Eles acabam de se mudar para um casarão abandonado no centro da cidade, onde ensaiam com sua companhia de dança. O dia-a-dia da dupla envolve a criação artística e a crença nos orixás. Através da dança, eles marcam os territórios do Rio de Janeiro. Filme dirigido por Allan Ribeiro.

Depois mais um trailler :Quando eu era vivo - Uma adaptação literária de Mutareli. Com Júnior (Marat Descartes) - (Antônio Fagundes) - Bruna (Sandy).Confundir delírio e realidade é a meta.

Depois tivemos a galera minha do Mate com angu , e bate papo com H.B. e Cacau Amaral e exibição do filme- manifesto Mate 10 anos!!!

Depois o trailler de Vendo ou Alugo mega lançamento com um bate papo muito bom com um turma de jovens atores , incluindo o personagem Coisa Ruim ...

Tivemos ainda a exibição de Picolé pintinho e pipa e bate papo e mais 2 curtas das oficinas produzidas pelo cinema para todos em 2 escolas do estado - os filmes foram - A cobra vai fumar e No lixão com uma camera na mão.

E pra fechar rolou um Karaoke irado com todo mundo soltando a voz...

Até ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??