TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de set. de 2013

poeta?


Quando penso em escrever penso primeiro em rima...

Será errado? Não sei ...
Sei que eu e o poema temos mais em comum do que julgam de vossa toga preta feito o Joaquim!!!

Então posso achar a poesia em toda parte , no encarte nas 2 luas de

marte nas linhas de Descartes , mais e mais nas marciais artes, acho a

poesia em sinagogas e tabernáculos em loucas e oráculos em todos os

tentáculos , a poesia está no vernáculo?

Onde estás , ó poesia de outrora na boreal aurora onde moras?

Em cada hora jogada fora na calma d'alma sem trauma que aflora na

fauna na flora na frase ou no frame que me devora me cospe e me joga

fora na poesia que sai na hora ou na rima que voce decora...




Eu procuro mundo a fora a velha senhora e seus similares pares na

viagem para novos ares mares nunca dantes navegados bem guardados

lares nos tronos stereos monos outonos eras e ares nos bares nas

traças praças taças raças nos caças na graça dos malabares nos deuses

que se movem e nos outros presos nos altares...




Nos luxuosos automóveis ,nos poderosos alazões que cavalgares ...

Poesia está no tédio ,no curta , no remédio ...




No cruzamento dos olhares...

E tudo isso cabe naquela lente olho de peixe pra Celular e ainda sobra espaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??