TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de out. de 2013

Atividades do dia

Dia das crianças...Nossa Senhora Aparecida.
Atividades do dia: 
Monitorar os sintomas de minha cadela, dando-lhe alguns medicamentos e comida na seringa: cansativo mas restabelecedor.
Arrumar a casa naquele estilo, sem poder jogar nada fora ou organizar somente pensando em mim: estressante mas um presente que me ajuda a pensar nos outros e em ser melhor.
Torcer pelo meu namorado, em turnê: agradável apesar da saudade.
Estruturar meus estudos: dor por não ter ainda algo que me dê condições de, por exemplo, dar um melhor tratamento à minha cadela; alívio, por pensar que as coisas vão melhorar.
Ler o " Guia politicamente incorreto da filosofia": um deleite cíclico
Cantar: êxtase em qualquer lugar ou  momento.NÃO TEM PREÇO

Estupidez televisiva da semana (das que pude assistir): nenhum dos jurados do The Voice Brasil convidaram a artista Juju Gomes para o grupo deles. Literalmente estúpido e ridículo. 
Por hoje é só.
Saudades L.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??