TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de nov. de 2013

me de sua mão

Foto 

Ontem mais uma prova de que algo sobrenatural acompanha as pessoas de bem ... Estávamos eu e meu mano
Alexandre Kdoum terminando uma painél no Centro Cultural Dom Hélder Camara na paróquia São Simão no distente e aprazivel bairro do Lote xv em Belford Roxo , quando uma frese brotou na nossa mente...

Era a frase que iria fechar o trampo ....

E ai umas pessoas de uma Igreja Evangélica passaram no local no momento que eu estava escrevendo "Jesus " e o papel que o pessoal me entregou da igreja tinha a mesma frase (pelo menos o mesmo conceito)...
E então estava decidida a frasxe que iria fechar o trampo:
"Me de a sua mão e seja meu irmão!!

Depois disso fomos na casa do Alexsandro Silva que ainda se recupera do acidente de moto , que só não foi mais grave por que , talvez , só talvez Jesus estendeu sua mão naquele momento do acidente, mas só talvez!!!!!!!

De lá parti na tempestade para São Gonçalo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??