TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

27 de dez. de 2013

33

33 anos...
Hoje faz 33 anos que meus pais escolheram testemunhar a vida um do outro.
Isso me deixa tão, mas tão feliz que nem caibo em minha epiderme!
Hoje também consegui fazer mais uma proeza: pintar meu quarto de menina-moça!
Isso me deixou muito cansada mas satisfeita.
Hoje era dia de cantar...mas só deu pra cantar em casa, infelizmente.
Revendo meus presentes...felicíssima. 
Natal traz isso: uma gratidão por estar perto de quem se ama, por compartilhar as belezas da vida com quem importa e se importa. E presentear...
O brilho dos olhos de quem recebe um presente...a ponto de ficar tremendo de felicidade e emoção. 
Uma declaração dividida em 100 números...
Uma princesa emocionada com presentes simples.
Uma irmã gritando de felicidade...e meus pais sorrindo de orelha a orelha...
de quebra, almoço de natal com o carinho do sogrão é tudo de bom...assistindo a uma antologia de  Jackson 5 escolhida a dedo só para me agradar. 
Ganhei na loteca! Não! É a graça de Deus transbordando em minha vida!!!Amém! Obrigada Senhor! Que o Espírito Santo renovado pelo nascimento de Cristo ilumine a todos nós permitindo-nos um bom ano e decisões acertadas que tragam unicamente o bem, puro e verdadeiro!
No mais, ouvir um pedido de desculpas sinceras vivifica o coração!
Ensaiando o ato de testemunhar a vida de meu amor...Luiz...
Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??